E depois acontece-me isto!

Esta tarde dormi com as Pulgas durante duas horas.
Sei que não devia, que não tenho idade para dormir a sesta, sei também que tenho altas cavalgadas como quem diz trabalhos para fazer, sei que devia ajudar o mê senhor que...ai coitado o velho...ai coitado  "daquilho" lavou, regou, limpou enquanto eu passei pelas brasas enfiada entre duas Pulgas, no calor da cama; sei também que se dormir de tarde não durmo à noite e é por isso que estou aqui neste preciso momento e... são pressaiselí (inglês) 3 horas da matina, a contar "bisalhos" ...
Bem-feito, digo entre dentes, quem te manda "mamar sono" toda a tarde?

Comentários

  1. Invejinha boa que eu fiquei de você dormindo entre as pulgas!
    :)

    Quanto às lágrimas, elas devem ter chegado até a Madeira...
    Não as vistes?

    Beijinhos, e já para a cama.

    Cid@

    ResponderEliminar
  2. ahh, mas lá de vez em quando sabe tão bem fazer uma naninha numa tarde de fim-de-semana... :)

    Bjokas!

    ResponderEliminar
  3. Pois, a mim aconteceu-me isso no sábado... tomei café ao jantar e fui contar carneiros para a cama até às 5h30 da manhã... escusado será dizer que às 7h30 tive de me levantar, a muito custo (quase precisei de um guindaste) e a chorar desalmadamente porque precisava de descansar!!! Pobre vida a nossa ;)

    ResponderEliminar
  4. É porque estavas a necessitar e nada como desfrutar. Nunca consegui fazer a siestaaaaaaa:):)

    ResponderEliminar
  5. Mas sabe tão bem dormir a siesta :D

    ResponderEliminar
  6. Quem dormiu... não tem para dormir!!

    ResponderEliminar
  7. Mas que sabe bem lá isso sabe, ainda para mais com as pulgas.
    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade