E vou ser novamente avó, mas não é para já

Pensei em tantas petas desde o ser milionária por ter ganho o euro-milhões, passando pela de fazer um cruzeiro à volta do mundo, um carro que me saiu num sorteio, um apartamento por ter raspado um cupão. Tantas mentiras, para fazer cumprir a tradição dos "dia das Petas"; depois pensei cá para mim e falei até comigo e eu respondi: AvoGi este blogue é de Pulgas e toda a gente sabe como gostas de netos porque não arranjas uma peta relacionada com netos? Mais pensei melhor o fiz. Assim como quem não quer a coisa cravei as unhas nas teclas e prontes, saiu a peta.

Logo que coloquei mandei o mê bisalho ler o postezinho. Ele respondeu:" Lol és maluca! Feliz dia das Petas!" Projecto-nora: "se a minha mãe ler vai dar-lhe um chelique!" Mando mensagem à minha filha que diz: "epa, e que grande peta!" O mê senhor leu e riu-se.
Por isso espero que riam também e saibam que, de verdade, eu ao escrever estava com aquele sorriso de felicidade.

FEliz dia das PETAS.
Obrigada pelo carinho e comentários. Guardarei os votos de parabéns para quando for o dia, e saibam que, quando isso acontecer serão os primeiros a saber, não, os segundos.

Comentários

  1. Ai AvoGi AvoGi, continua com esse espírito! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Aqui a AvoGi é levada da breca!!! Peta bem pensada, era difícil desconfiar!!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh Maria Gi!!!
    Era tudo uma mentira!?!?!
    Ohhhh :(
    E eu caí!!!
    Má má má!!!!
    :(
    :)
    Boa!
    Gostei!
    Foi bem pregada sim senhora!
    Sua matreira!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Eu soube logo de inicio! Heheheheheh :) bjs

    ResponderEliminar
  5. E desmentiste no próprio dia??!!

    Só se desfaz a mentirazinha no dia seguinte!!!
    Saíste-me uma mentirosa... de 3ª...!!

    ResponderEliminar
  6. ò pá! e eu já aqui toda contente preparadinha pa te dar os parabéns!!!
    Mas "prontes"! Acredito piamente que um destes dias nos vens dizer: "Olhem que agora é mesmo verdade: vou ser avó again"!!!
    Beijos doces!

    ResponderEliminar
  7. Também teria acreditado.Nada mais normal.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Fónix! :)
    Bem pregada, sim senhora!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  9. Eu caí que nem uma patinho! LOL!
    Muito bom AvoGi, sempre no seu melhor :)

    ResponderEliminar
  10. Foi a peta mais fofa que me meteram :)
    Está perdoada.
    Besitos

    ResponderEliminar
  11. ahahahah, sempre boa disposição!

    ResponderEliminar
  12. GISELDA

    Então o teu bisalho tem BOM COMPORTAMENTO e SENTIDO DE " ESTADO "...
    Fizeste as contas ?
    Mesmo que o "deslize" fosse recente, a tua futura nora ia chegar à igreja quase com o rebento a REBENTAR !

    Não há forma de ganhares juízo, carago !

    Um beijo e BOA PÁSCOA.

    ResponderEliminar
  13. Ah!!!

    Assim não "brinco"! Não é que já estava toda ufana?...

    Peste!!!!

    ResponderEliminar
  14. ehehehe, já não vim a tempo de deixar uns parabéns sentidos ;)

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  15. Nem me lembrava do 1 de Abril, Acreditei completamente. Malandra.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Oh pá, caí que num um patinho! :) Mas gostei, gostei muito. Podia mesmo ser real!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  17. OLÁ, querida
    Já ia dar meus parabéns!!!

    Estive ausente pela Quaresma

    Páscoa é:

    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderEliminar
  18. Oh... já não fui a tempo de cair na rambóia ;) Adorava que fosse verdade!!! Ainda ontem recebi algumas notícias de noivados que afinal... eram petas!!!! E eu caí que nem um patinho XD
    Beijinhos AvoGi!

    ResponderEliminar
  19. caí que nem um patinho...shame on me! bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade