Eu já comecei

E eu prometi aqui na presença de todos que ia começar uma dieta. Prometer eu inté prometi e como de promessas tá o inferno cheio, e logo eu que sou um diabo bem bom, antes de começar a tal da bendita da dieta, a tal galopante, deixem-me comer um grande hambúrguer com todos: carradas de molho, queijo, fiambre, alface, tomate, ovo frito e um naco bem grande de carne. Posso?

Prontes, como me deram permissão e para que se registe, já comi. Na passada segunda-feira até parecia de estava de bebé tal era o desejo; e já via aquele hambúrguer cheio de saúde, cheio de vitaminas, cheio de...calorias a entrar pelo bico abaixo... Até mingasguei tal era o desejo.
E foice. Mas garanto, agora levo uns tempos para comer outro. E digo, eu não sou de hambúrgueres mas  estava cum desejo. Até ao próximo...desejo. Mas soube-me.

Comentários

  1. ahah também comecei uma dieta há 2 dias, e já a quebrei para um pouco de chocolate xD

    ResponderEliminar
  2. Essa dieta é-me muito mais interessante :P

    ResponderEliminar
  3. Eu também já comecei a minha, mas não disse nada a ninguém com medo de falhar. Ups, estou a dizer...

    ResponderEliminar
  4. essa dieta é ótima! tb quero. só faltou as batatas fritas ;)

    ResponderEliminar
  5. Epáaa agora foi a mim que se me deu um "dasaju" de ir ao Castelo málambusar todinha de molhoooo!

    ResponderEliminar
  6. Ai que vontade de um hambúrguer!!

    ResponderEliminar
  7. Por vezes, há desejos desses. Eu também tenho. :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Essa dieta é das minhas :). Beijocas.

    ResponderEliminar
  9. VAnusc@ e foi no castelo que me perdi
    kis .=)

    ResponderEliminar
  10. È verdade que engorda, mas sabe tão bem !.....
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  11. Ah, pecaste?
    Agora por contrição, tens de fazer uma caminhada de duas horas de marcha (a pé, claro) para desmoer essa carnuça, he,he!
    Esta deverá ser a penitência para todos os prevaricadores, até para os do chocolate!
    Mas o bom é que se o cumprirem diàriamente, podem pesar-se sem receio ao fim de cada semana.
    Força aí para aguentares a abstinência durante 1 mês!
    Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  12. Tanta gula!!! Mas soube-te bem??? A mim também não, hehehehe

    ResponderEliminar
  13. eu prometi o mesmo, mas não ando a cumprir...

    ResponderEliminar
  14. Eu também quero fazer dieta, mas depois dão-me assim uns desejos, semelhantes ao seu e lá se foi a dieta.

    ResponderEliminar
  15. Estou contigo nesta nova vida gastronómica ;)

    ResponderEliminar
  16. Deixa-te de dietas e come é outro... se te apetecer!

    ResponderEliminar
  17. Adiciona a ginástica também,se não,não vai dar efeito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade