Eu já estou cansada e há tanto por fazer!

E ainda não fiz nada do que me tinha proposto a fazer. Até já me lembrei da tia-velha que logo de manhã dizia::
- Hoje, nem converso nem "caminho" de casa. Tenho tanta coisa para fazer em casa! 
Acabava o dia. Anoitecia e...
- Caramba, passou-se o dia e não fiz nada. 
Assim sou eu.

E a rásparta da cozinha ainda está para montar (ou ser montada), mas eu já tenho os ossos a sair do corpo. E a língua pela boca fora tal e qual um cachorro cansado.
Só vim mesmo aqui desejar um Bom feriado e se possível de cravo ao peito.
E vou passar o feriado a "escafiar"...

Fotografia: A apanhar os últimos raios de sol em Gaia à beira do Douro. Ai quem me dera poder estar assim a lastro na relva.

Comentários

  1. Bolas, faço suas as minhas palavras!
    Bom feriado ! Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Posso ajudar...peo menos mentalmente!!! Beijo minha amiga do coração!

    ResponderEliminar
  3. Bem me queria parecer que conhecia esse fundo da foto. :) Um bom feriado e bom descanso, se possível.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Um bom feriado a "escafiar" não sei muito bem o significado mas será descansar !....
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  5. ahahahah
    Bom feriado, e viva o descanso no lastro do relvado:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. :) desejo-lhe um bom feriado e que seja para descansar! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Querida Avogi, mas para que te foste meter agora em obras na cozinha? tens de me explicar isso, ao vivo!
    Bom descanso... se possível e com um cravo vermelho ao peito, sim! :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que ao menos aí, tenhas melhor tempo que aqui. :S

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. Põe António Variações a tocar, pode ser que o "é prámanhã" te inspire!

    ResponderEliminar
  10. Pois eu hoje também tinha planeado fazer uma data de coisas e não fiz quase nada. Descansei. Se tivesse ido trabalhar também não fazia essas coisas planeadas. Assim pensando fez-se pouco e preguiçou-
    -se muito.:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Prima, tens que me dizer o que quer dizer "escafiar" :)
    Hoje também não fiz nada e isso dá cá uma canseira :))


    beijinhos de cravo ao peito

    ResponderEliminar
  12. AvoGi, espero que tenhas conseguido adiantar ums coisitas. LOL

    ResponderEliminar
  13. Altinha vc fica cansada mas com estilo hein? Amei os sapatos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Fizeste tu bem, não fazer nada também sabe bem :D

    ResponderEliminar
  15. Que te recomponhas desse estado de letargia e com cravo ou sem ele bota a mão no trabalho:):):)

    Um beijo garota linda e gosto muito dessas sabrinas

    ResponderEliminar
  16. Minha amiga o que a tua imaginação já deu devido à montagem da tua cozinha dava para fazeres outro blogue!!! Hi hi hi
    bjs
    PS: gostei de te ver em Gaia...lol

    ResponderEliminar
  17. Olha que bem que estavas ali...
    Olha sabes?!
    Também me apetecia.

    ResponderEliminar
  18. Hello, I simply wanted to take time to make a comment and say I have really enjoyed reading your site.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade