Hoje é Domingo


E, ontem, a minha indecisão era tão grande! Nem sabia o que fazer num sábado! Copa ou engomar?
Atão decidi-me. Passei a tarde de sábado na copa. Mais valia nos copos, mas não, foi mesmo a lavar copos, panelas, chávenas, loiças e afins.
Fiquei com as mãos murchas, mais murchas que um balão quando vai perdendo o ar.
Mas ficou tudo num "brinquinho". Agora só falta mesmo a atazanada da cozinha para colocar  tudo no sítio. Depois da copa fomos pós copos.

Fotografia: Excertos de uma oferta de emprego colocado num café.

Comentários

  1. Giselda,
    Essa casa anda sempre em manobras. :)

    Um bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma boa decisão, então! Hehehe bom domingo :)

    ResponderEliminar
  3. Obras em casa é no que dá!!
    Trabalhos dobrados!!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. E isso é que foi uma bela limpeza, tudo a brilhar. :)
    Beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Pois a minha copa também precisa cá de arrumação, mas por enquanto vou-me dedicando a arranjar o meu novo cantinho e a mudar os templates para ver se acerto num simples mas bonito!
    Bijo! Bom Domingo, amiga Shirley!

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos foram para os copos depois! ;)

    ResponderEliminar
  7. Agora convêm aplicar "rodos" de creme nas mãos, mas cuidado para os copos não escorregarem:-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade