IRS

Já submeti.

Agora vou desabafar.
Irra, poças, caramba, merda, chite, fake, rás parta, filhos da ratada, cornos dum raio, chibarros, cangalheiros, prá pta quiú pariu, ladrões, malditos, vão mazé mamar nas tetas da vaca que tem mais leite que eu. Mais uns: camelos, chupistas, vadios, seus fabricantes de panelas vão todos pó trabalho.
Se se lembrarem de mais algum, façam-se de casa.
Mas que coisa! Já deu para entender que estou filha da mãe com o IRS.

Fotografia: Telhados. Foto captada no domingo de Páscoa, 2012

(Se este postezinho ofende a boa ética moral  e os bons costumes, peço desculpa.)

Comentários

  1. Pois, também submeti a minha declaração na semana passada (maravilhas da internet!) e este ano vou ter que qualquer coisinha para pagar :\

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não tratei do meu, passo isso para o marido...

    ResponderEliminar
  3. Risos... tu acalma-te mulher! Ainda te dá uma coisinha má.

    Vá, expira... respira. Mais calma? ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Hahahahaha! Agora sei mais alguns pra dizer quando me subir o caldo ás ventas.

    Que fotografia! Amo, adoro telados. Se depois deles tiver esse azul, então...

    Um ser mais distraído poderia pensar que você esteve no Recife.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Vão todos pó...caraças
    Avogi gostei de " seus fabricantes de panelas "
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  6. hehehe! quando eu submeter o meu (em maio) terei a mesma reação! 100% seguro.

    ResponderEliminar
  7. AVOGI...não quero desanima-la mas para o ano vai ser pior...aconselho-a a fazer um mealheiro para o IRS...agora estamos equiparados às taxas do continente...só para ver como será mais ou menos...na simulação experimente colocar Continente em vez de R.A.Madeira...até doi!:/

    Visitem (a AVOGI já visitou e é seguidora :) )...o blogue de uma madeirense com muito estilo, vão gostar hihihi

    www.omundodetina.blogspot.pt

    Obrigada***

    Beijinho Avogi

    ResponderEliminar
  8. O IRS não é assim tão dificil. Tem montes de instruções. Como já submeteste, não precisas de ajuda. De qualquer das formas, afereço os meus préstimos de 'manga de alpaca'! Dispõe.
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Fogo, também já enviei o meu.
    Este ano cortaram tanta coisa ... prémios de seguros de vida, acidentes pessoais, etc
    Filhos da mãe :(

    Beijinho AVOGI.

    ResponderEliminar
  10. Quer me matar?
    Não tem mais de que falar?
    é que quando me falam em IRS
    meu coração estremece

    ResponderEliminar
  11. Pois, eu é IVA, IRS e essas coisas quando venho do contabilista é bom a mente não ter legendas :P

    ResponderEliminar
  12. Desabafar até devia ser incentivado...Sempre poderia ajudar a diminuir o buraco (financeiro) da saúde...AhAhAh

    ResponderEliminar
  13. Também já submeti...mas como sou uma rica prenda vou receber 10,67 euros.

    Ao contrário do ano passado, não li em lado nenhum qual o valor mínimo que não se paga nem, se recebe. O ano passado era 25 euros e este ano? SE alguém souber que me diga, porque nem em papel está referido.

    Karaningas....dum raio!!!!

    ResponderEliminar
  14. Tenho que ir para a madeira aprender a dizer palavrões. Desculpe Avogi, mas só me fez rir.

    ResponderEliminar
  15. Eu só submeto o meu no próximo mês.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Calma Avogi! Tens toda a razão!! Eles são um bando de pavões cheios de fome!
    Tem calma!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Pró carvalho !

    ( Como vês de árvores percebo eu! )


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  18. ahahahahah
    Já gastou o léxico todo:-)
    Eu ainda sou à moda antiga , não quero que os empregados das finanças fiquem no desemprego, e já entrei os papeluchos no mês passado:-)
    Não levei foi o dicionário ahahahah
    bjocas

    ResponderEliminar
  19. Gi,
    ainda não fiz o meu, mas até estou com medo. "Estapores"

    ResponderEliminar
  20. Eu ainda vou receber 500 aérios... :P

    ResponderEliminar
  21. Atrasados mentais também serve!

    ResponderEliminar
  22. Quem ofende os bons costumes é esta cambada que nos governa!!

    ResponderEliminar
  23. Quem é esse gajo? (IRS)

    ResponderEliminar
  24. AHAHAHAHAH acho que a maior parte das pessoas fica nesse estado quando tem que lidar com tais burocracias! ;)*

    ResponderEliminar
  25. Até fiquei com medo de por o meu.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade