Parece que...

...Aos poucos esta coisa (eu) volta à normalidade. Ufa, que vida a minha! E digo, funcionou mesmo à madeirense: deixam tudo para a última da hora e depois é... "já agora..."
Já que está aqui... já que se faz isto... já que tira o azulejo daí tire também...e já agora isto, já agora "aquilho", já agora aquel´outro... E o "já agora" é um sem-fim.

E, já agora que estou aqui vou visitar os amigos da blogolândia que uma coisa eu tenho a certeza: quem não aparece esquece. Ou fica esquecido.
Obrigada aos que mesmo sem eu os visitar vieram até aqui. São sempre bem-vindos. E, já agora, sai um abraço daqueles apertados, daqueles de profunda e verdadeira amizade, daqueles que quebram os ossos de tão fortes que são.

Comentários

  1. Já tinha saudades!!! Mas agora, que entendo mais dos blogs não passo só! Deixo a minha marca! Sempre li a Shirley, mas agora manifesto-me! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Um abração de boa noite...
    gosto do teu canto; escreves com a alma, como se estivesses conversando, muitos beijinho para todos. Mery*

    ResponderEliminar
  3. E daqui sai um abraço apertado e um desejo de um feliz Feriado
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Raquel
    tu és e sempre serás a minha amiga (da shirley) e nunca deixarei de te visitar
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. obrigada por esse abraço! ** a gente vai cá passando. e finalmente que chegue a tua normalidade

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. obrigada por esse abraço! ** a gente vai cá passando. e finalmente que chegue a tua normalidade

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Pois claro, olha agora aqui , olha agora ali, já está tudo no sitío:-)
    E vá lá um abraço até estalar, hoje estou fraca dos bicípedes:-)
    Bjocas e bom feriado

    ResponderEliminar
  8. Também tinha saudades de a receber no meu cantinho. Mas eu não a esqueço, tento passar sempre, sempre por cá.
    Bom feriado e goze muito a cozinha nova.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. É verdade que quem não aparece esquece.
    Porém quando temos o nosso grupo de amigos continuamos a visitá-los e a querer saber deles.

    Visitar só quem nos visita é realmente limitar os nossos conhecimentos. Mais tarde ou mais cedo eles voltam a estar atentos e a corresponder aos comentários.

    ResponderEliminar
  10. Querida Avogi, quer dizer que tens tido trabalho e pó, para dar e vender, verdade?
    Agora aproveita o Maio para descansar que está aí quase, quase o casamento! Ou será que agora vai ser a altura de escolher as toilettes (em francês!)?
    Beijinhos, amiga. :))

    ResponderEliminar
  11. Um abraço muito grande para ti, querida AvoGi!
    As obras e remodelçãos podem-se equiparar à vida: sempre em construção, sempre reparos a ser feitos e retoques que se tornam urgentes.
    Agora, senta-te, bem no meio da tua nova cozinha, aprecia-a, sem lhe encontrares faltas. Usufrui, descansa e sê muito feliz!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Um abraço bem apertadinho pra você também e vê se agora descansa um pouco, pois você não é de ferro não mulher!
    :))

    Fique bem, fique com Deus.

    Cid@

    ResponderEliminar
  13. Abracinho querida Avogi;)
    Bom feriado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. E obrigado pelo comentário sobre a nova apresentação do blog!
    Gostei muito de saber a tua opinião.
    Acho que foste das poucas que reparaste.
    Beijinhos, Gi.

    ResponderEliminar
  15. Prima, não sei como arranjas tempo para tanta labuta :)
    Deve ser dos ares da Madeira :)

    Um abraço apertadinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade