Bom fim de semana, pois então!


E prontes, já sabem, desmedidamente e absolutamente felizes. Vá lá é só uma obrigação e não custa nada, e se fosse possível... transbordar e inundar o mundo com a felicidade era uma certeza que de o sorriso estaria na cara de todos nós.
Bom fim de semana pois então e obrigada pelas palavras carinhosas distribuídas no artigo colocado no andar de baixo. É por estas e por outras que daqui não saio daqui ninguém me tira nem de crena, bem a não ser que tragam uma catrapilha. Só se for!

Fotografia: Buganvilias do meu  jardim

Comentários

  1. Bom fim de semana! Porqui de chuva;)
    Não conhecia bunganvilias amarelas!?
    kisses

    ResponderEliminar
  2. uma excelente foto e retribuo em dobro:)

    ResponderEliminar
  3. As bungavilias cheiram-me a resorts de férias. tenho saudades dumas fériazitas, nem precisavam de ser longe, só férias num espaço diferente.
    Um bom fim de semana para ti, querida AvoGi.
    P.S. As pulgas estão encantadoras. Gostei do tom!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de buganvilias, até costumo dizer que quando tiver uma casa de férias (quando vier o tal euromilhões) no jardim só quero buganvilias e malvas.
    Tenho na minha varanda uma pequena buganvilia que não se desenvolve(está num vaso) mas está florida.
    Bom Domingo.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. o resto de bom domingo.

    ps. a minha mãe tem essas flores no quintal em rosa, são muito giras :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Oh meu anjo.
    Muito grata por estar comigo aqui.
    Pegue o selinho do meu blog, aí abaixo do Link> SEGUIDORES.
    Pegue e poste no seu blog, é um carinho do meu coração ao seu coração.
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade