É dia de bater palmas

Faz hoje três anos que abri as portas ao meu humilde casebre.

Bem, a principio as portas estavam escancaradas e a entrada era livre, mas depois...mas depois vieram os anónimos, os que implicam, os que distribuem ódio, inveja e...houve necessidade de bater à porta.
Mas não foram todos os anónimos, alguns... já agora se fossem caçar "grilhos" era bom.  Uma que implicou comigo e ameaçava até os meus netos. Que culpa têm eles de terem uma avó assim maluco que diz o que vai na cabeça? Que comenta sem ser anónima e diz o que pensa? (Sim, que eu fiz um comentário àcerca de um poste e a partir daí nunca mais me largou) E foi por isso que coloquei a senha de entrada, ou seja moderação.

Mas não vinha cá falar de maus momentos, nan senhora, mas dos bons, daqueles que me dá este meu humilde casebre.
Por isso, Parabéns a Vocês que me fazem estar aqui dia após dia a escrever as peripécias desta humilde rapariga (quem? perguntam! Eu, claro! Estou a falar de mim) e das suas lindas Pulgas apenas com uma dose de amor, ternura, carinho e humor.
Parabéns, então!

Fotografia: As Pulgas no dia da Mãe. 2012

Comentários

  1. Parabéns a si. É sempre uma alegria entrar neste seu casebre que pode ser humilde, mas onde não falta boa disposição. E o que se pode pedir mais!?
    Os que não gostam, temos pena, vão passear para outros casebres com o diabo que os carregue;)
    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Adoro este blog. Raramente comento (sou preguiçosa) mas divirto-me bastante aqui :) As pulgas são fofinhas, a mamã delas é uma brasa e a avó é muito gira e cool. Quando for avó quero ser uma avó assim :)

    Bjs e parabéns ♥

    ResponderEliminar
  3. Desde que conheci este cantinho madeirense, que gosto muito de passar por cá, ver as pulgas e sua aventuras, o bisalho e projecto nora, a avó e a moimeme, e ainda o sêsenhor. Gosto das fotos de da tua sinceridade, de dizeres o que te vai na alma, pareces eu. Continua por cá, por muitos anos mais.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS querida Avogi;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. parabéns avó Gi! E venham mais 333, no mínimo :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns... As críticas só devem se levadas a sério quando vindas de alguém valha a pena, e que sabemos quem é, de alguém que nos seja minimamente importante.

    Beijinhos linda****

    ResponderEliminar
  7. Adoro este cantinho. É alegre, dá para rir.
    Os anónimos são isso mesmo, anónimos,pouco importam.
    Parabéns e que venham mais 3 anos =)

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Avogi, muitos parabéns!!
    A blogosfera é muuuuito mais alegre com a tua presença! Deixas-nos sempre bem dispostas. :)
    Não foi por acaso que a menina ganhou um Award da boa-disposição!
    Muitos beijinhos e obrigada pela tua presença, sempre dinâmica. :)

    ResponderEliminar
  9. Venham mais 3 multiplicados por muitos outros 3!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Muitos, muitos Parabéns e ainda muitas e muitas palmas. Não me canso de dizer que adoro visitar este "humilde casebre" que me faz ficar sempre bem disposta, nos dias que correm faz tanta falta sentirmos vontade que mais não seja de sorrir que tenho muito que lhe agradecer.
    Que venham muitos e muitos mais anos para bater palmas.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Carla

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Avogi, pela escrita, pelos momentos de humor que me proporcionas sempre que aqui venho, pela boa disposição, pela frontalidade e honestidade, pela humildade... parabéns pelo pulguedo maravilhoso.
    Um beijo desta tua seguidora do norte (carago) ;)

    ResponderEliminar
  12. eheheheh clap clap clap clap clap e continue sempre !!

    ResponderEliminar
  13. Clap clap clap!
    Parabéns e viva a boa disposição!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pois então já que hoje é um belo dia :)

    ResponderEliminar
  15. Parabens pelo 3 anitos, Srª. Dª. Avó.
    bom final de semana.

    ResponderEliminar
  16. Olá "rapariga das pulgas" ! :)))
    Muitos, muitos parabéns pelo 3º aniversário, por este magifico espaço onde se respira optimismo, humor e boa disposição e pelas tuas "malvadas" pulgas que fazem a alegria e as preocupações de qualquer avó (e avô) ! :)))

    Beijinho ! :))))
    .

    ResponderEliminar
  17. Parabéns e que venham muitos e muitos anos, adoro seu cantinho.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns é a ti, pelos textos sempre alegres e cheios de amor. :)

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns!!! Eu adoro entrar nesta casa linda e ver alegria em viver. É bom que seja sempre assim lol
    beijinhos cheios de saudades aqui do Porto!!!

    ResponderEliminar
  20. Altinha, seu blog é o máximo! Vc é uma pessoa super alto astral, uma avó moderníssima e isso causa muita inveja nas pessoas que são pobre de espírito.

    E outra, quem não gostar daqui, pode ir ao topo de página e apertar o X do lado direito.Você não está torturando ninguém pra ficar.

    Parabéns pelo ótimo blog e bom humor de encher dias,tardes, noites, feriados e fins de semana com muita alegria.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns a ti Shirley, amiga do coração! Gosto muito de vir a esta casa! Agora perdi o medo e mando os meus "bitaites!"

    ResponderEliminar
  22. Depois que conheci o cantinho da AvoGi, passou a ser passagem obrigatória! Afinal somos vizinhas e a boa disposição que aqui se produz, é contagiante!
    Um beijão e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  23. Parabéns ao blogue e parabéns para a dona do blogue.
    Ainda bem que "te encontrei".
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  24. Parabéns ao blogue e, principalmente, à autora. Gosto muito de passar por aqui.
    Bom fim-de-semana. Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Parabéns, Avogi!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  26. ahahahah
    Parabéns, vinha á procura do bolinho:)
    Ah! porque comentadora mais antiga e fiel não deve haver:-)
    Lá ando eu por aqui de vez enauqnado a caçar "grilhos" , não sei o que é mas deve ser grilos rsss
    Venham mais 3 de assentada:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  27. Que continues a ser como és por muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pelos três anos de blogue. Descobri-o há pouco tempo mas estou a gostar muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Ó AvóGi, nunca ouviu dizer que "os cães ladram e a caravana passa"? Pois! Esses anónimos não têm vidinha e óspois atazanam a vida dos outros. São uns infelizes, é o que são! Como ninguém lhes dá importância, tentam encontrar uma forma de se fazerem notados. Taditos!

    ResponderEliminar
  30. Ora bem!! E que continue assim por muitos anos ... a divertir-nos com as suas histórias, quanto aos malucos, não lhes ligue ...

    E já agora que seja "desmedidamente e absolutamente Feliz!" É o que se quer :)

    ResponderEliminar
  31. Vozes de burros nao chegam aos ceus, dizia a minha avo.
    PARABENS!

    ResponderEliminar
  32. Parabéns! (já um pouco atrasados)
    Espero que continue a contar-nos as suas aventuras por muitos mais anos. É sempre bom visitar a sua casa!
    Bjs
    Paula Santa Cruz

    ResponderEliminar
  33. Mesmo com um certo atraso, venho congratular-me contigo, cara amiga. Três anos, já está crescidinho! Pois que venham muitos mais sempre com essa alegria e boa disposição que te anima e nos anima também a nós, os leitores cá deste lado. Que Deus cubra de bênçãos a Avó Gi e as suas lindas Pulgas, grandes e pequenas, efectivas ou em projecto! Um grande abraço da Bombom

    ResponderEliminar
  34. E eu gosto muito de cá vir :))
    Parabéns*

    ResponderEliminar
  35. O estaminé está de parabéns ;)

    clap, clap, clap

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade