E hoje é quinta

Dia de deitar o totoloto, o euro-milhões, o joker, jogar no bicho, raspar a sorte, enfim, o diabo a cem a ver se enriqueço da forma mais rápida, que esta vida está assim pelas pelinhas.
E depois tenho um casamento. E quero estar bem apresentada, mas para isso preciso de mani (inglês).

Tenho de ganhar dinheiro ou fazer por ganhar e a maneira mais prática é acertar, (vou tentar, oquei?) nos excomungados, nos estapores, nos filha da...(cala-te AvoGi, poça, não sejas debochada!) dos números que vão sair no fim de semana. Será assim tão difícil?

"Vamilhá" a pôr a mão na mão do meu senhor e fazer a corrente de oração dos números...

Comentários

  1. Podes mandar algum?
    Boa sorte :)
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Também pode ser na sexta;) Anda tanta gente atrás que deve ser dificil;)

    ResponderEliminar
  3. Bons fluidos a irem daqui directos de Sintra para a Madeira. Irra, muito têm que andar. (Risos)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte e olha que esta foto do Escovilhão está lindíssima:)

    Beijos e toca de enfrentar tudo e todos:)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte,
    andamos todos muito precisados de um premio chorudo para deixar de contar trocados Euzinha incluida (o que eu me ri com este post:-)))
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  6. E hoje é uedenesdei (inglês) e eu adoro o inglês destes posts!!! Acho que nunca tinha dito, pois não??? Vá lá, boa sorte, pode ser que ainda me paguem uma viagem á Madeira, que as finanças por aqui andam muito fracas! pelo menos para darmos aquele abraço minha adorável Shirley! Se vivessemos perto, ía ser muito, mas mesmo muito divertido!
    Gosto muito, mas mesmo muito de V. Exª!

    ResponderEliminar
  7. Eu também vou jogar a ver se me livro do trabalho de vez.
    Desculpe a ausência por aqui mas ando desmotivada, cheia de trabalho e sem paciência para a net. Bj**

    ResponderEliminar
  8. As probabildades são minimas, mas existem. Haja Deus!
    O meu olhar ficou preso na fotografia.Também já tive um arbusto desses. Tenho de arranjar um para este jardim de terra feita de barro. É dificil que as plantas não morram. Não há sitios perfeitos, é como na vidinha.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. ah ah ah... e depois eu é que estou com pêlo na venta...lol.
    Tamben há por aqui "arvores/arbustos desses as flores são lindas. (pena serem vermelhas... :)
    jocas

    ResponderEliminar
  10. Se te sair mani emprestas um pouco a esta pobre indefesa para o vestido de madrinha ?

    ResponderEliminar
  11. Boa-noite, não! Bom-dia.
    Hoje sou um homem feliz. Após anos e anos de tentativas fracassadas, com um euro ganhei 10 na raspadinha.
    É bem verdade que quem porfia alcança.
    Gosto do seu blog e vou voltar.
    Um bom fim-de-semana
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Essas flores fazem-me lembrar aqueles escovilhões para lavar biberões :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade