E prontes!

Acabou o dia da mãe! E nem vim cá desejar votos de venturas para as mães (como eu) e mães das mães (como eu).

E depois de ter recebido uma mensagem no telemóvel de alguém muito, mas muito especial, daqui da blogosfera a me perguntar se não escrevia nada, lá vim às carreiras; nem lavei as ramelas (também ela não as vê), não lavei o resto do meu corpo de sereia, e comássim ninguém vê as unhas pretas que mais parecem favas nem os regos de terra no pescoço que dá para "prantar" uma manta de "semilhas",  mas vim logo.
E cá estou fresca da cabeça, mais que uma alface e pronta para malhar o dia. (E mais parece um poste de horticultura, mas agora vai assim).

E mais um coisinha, a tal amiga - a da Shirley...(Esta rapariga acha-me parecia com a Shirley do Boston  Legal e vai daí trata-me por: Shirlrley, parecida-parecida até sou mas na conta do banco, na casa de campo)...tem um blogue novinho em folha. Ovelha Flor e Guerreira ide em paz, até lá.
E Boa semana a todos.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade