Fim de semana, pois então!

Desta feita o último de Maio.
por isso penso não estar atrasada para os desejos de bom, esplêndido, fabuloso, radiante porque o próximo já é Junho.
Como passa depressa! Será que o dia continua a ter 24 horas?
Bem, não importa, de qualquer maneira com 24 ou menos tenham um Bom Fim de Semana, pois então! E já sabem: feliz, sim, desmedido e absolutamente feliz. Merecemos, caramba!

Fotografia: Buganvilia do meu quintal, porque há dias alguém dizia, aqui, que não conhecia nesta cor. Levem e coloquem numa jarra.

Comentários

  1. Bom fim de semana Gi!! ;)
    A Buganvilia é linda!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vives num paraíso, AvoGi, como gostaria desse clima e do mar ao pé. Quem sabe, quando eu ´me reformar ou sair um prémio num concurso qualquer?
    Até lá, resta-me vir-te visitar e soonhar com as buganvilias que adoro, nas matizes todas.
    Sou pela cor.
    Um beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitas, bom fim de semana, avózinha!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu conhecia e de repente vi o quintal dos meus pais, cuja vedação era toda preenchida por buganvilias de várias cores.

    Bom fim de semana para ti e todos os teus

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. está linda essa ramada de buganvílias! bem tratadas pela avó gi!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom fim-de-semana :) E belas "buganbilias"!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade