Proposta indecente

Não me refiro ao filme com o mesmo nome, mas sim a uma proposta que recebi logo de manhã.
Atão não é que um rapazinho de dois anos e oito meses, de seu nome Gu-gu fez-me uma proposta ...que, infelizmente, tive de recusar.

Vou eu a caminho da casa de banho, podia ser a caminho de Viseu, mas não, foi mesmo a caminho da casinha e como quando tenho netos em casa (e o mê Gu-Gu está febril por isso está cá), tenho o hábito de ir falando com eles, dizendo o que vou fazer, para assim mantermos conversa.
E digo-lhe - A avó vai fazer chichi.
- Poxo ve a tua...inha*?- pergunta-me o rapaz e, temendo que não tivesse ouvido pois fiquei encavacada repete mais alto, sabendo ele que sou surda logo pela manhã.
-Avóóóó, po-xo vê a tua...inha? - E aponta para o sítio onde está a respectiva dele, para que eu entenda bem.

* posso ver a tua ratinha?

Comentários

  1. uii!!ahaha acho q me desmanchava a rir! =)

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Este blog é o melhor que há para começar o dia com boa disposição. Obrigada por me fazer rir, mesmo que pensem que eu estou mais louca, não quero saber. Adoro, adoro.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  3. As crianças são mesmo surpreendentes e fixam tudo que ouvem, na rua, no colégio.... seja onde for... :)
    Mas são tão foifnhos...

    ResponderEliminar
  4. ahahah, liiindo :)as crianças t~em saídas impecáveis...

    ResponderEliminar
  5. Olá, bom dia.
    Bem, começou mais cedo do que eu que só aos nove anos comecei a olhar seriamente para a minha professora. :)
    Abençoadas crianças que lá nos vão dando alguns motivos para que a fé neste vale de lágrimas não se perca completamente.
    A propósito da nossa conversa de livros lá em baixo, vou mandar-te já a seguir um mail.

    ResponderEliminar
  6. hahahaha ... o pequeno e atrevido :)

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Muito engraçado e curioso o menino:)

    ResponderEliminar
  8. É por isso que adoro a minha profissão, não há má disposição que resista a perguntas como estas:)
    Mas que pulguinha curiosa tem ai!
    Em resposta à pergunta no Ecos, moro no Caniço, trabalhei durante 6 anos no Funchal, este ano não consegui destacamento por isso fui recambiada para Machico! Beijocas

    ResponderEliminar
  9. HILARIANTE, GISELDA ?
    Conta o resto !!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Eles são tão engraçados, e´com cada saida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Só tenho um comentário: ah ah ah ah! Só chorei de tanto rir! Esse Gu!

    ResponderEliminar
  12. Ah, pois é, quem é macho é mesmo assim!lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Loooooooool é de pequenino é de pequenino.....

    ResponderEliminar
  14. Estas crianças são umas descaradas! :) :)

    ResponderEliminar
  15. ainda bem que me alembraste!
    kis .=)

    ResponderEliminar
  16. A AvoGI não vai a caminho de Viseu mas eu estou no ir, e vou a rir, malandreco o Gu-Gu :P
    Besitos

    ResponderEliminar
  17. A idade das descobertas....o pulguinha promete.

    Bjs :))

    ResponderEliminar
  18. Mera curiosidade infantil. Tão natural!
    Não tem irmãos mais velhos? Não toma banho com os pais?
    Sempre tomei banho, imersão ou chuveiro com as minhas crias até se recusarem. Com esta tua história parece-me que eles é que começaram a ficar envergonhados, nunca eu, afinal tinham saido dentro de mim.
    Infelizmente nunca me fizeram esta pueril 'proposta indecente'. Também me antecipei, não é?
    Penso que agi assim porque os meus pais se escondiam sempre e eu decidi que comigo seria como uma casa naturista. Não é que os pequenos/grandes sairam puritanos?
    Mais uma vez, puseste-me a pensar na minha vidinha, AvoGi!
    Um beijinho emuito obrigada!

    ResponderEliminar
  19. Olha que não atende a curiosidade pode impedir um gênio de progredir,rs

    Se todos olham seu ratinho porque ele não pode olhar a ratinha dos outros? A lógica infantil é maravilhosa, não?
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Obrigado por teres correspondido !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  21. ahahahah pulguito atrevido:-9
    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade