Bandeira do Vaticano?

MÊ Dês, ao ponto que chega a informação!
Bandeira do Vaticano? Ainda estou a rir e não consigo tirar este smailhe (inglês com madeirense) da cara.
Oh, senhora, prego, vá mazé estudar e se documentar antes de dizer asneiras. Atão o Vaticano ia marcar presença num concerto da Madonna? Madona mia!

Olha lá, eu cá por mim até que gostava de viver naquela bota (leia-se Itália) como dizem que vivo, atão, daqui para a frente vai avançar postes em italiano, capito? Arrivederci.  
Não sou eu que digo, é uma repórter da RTP. Vejam aqui o video

Comentários

  1. Ela não errou muito. Ela estava a pensar no papa Alberto João I.

    ResponderEliminar
  2. Ui... que gafe!

    Errar é humano, vá ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma montagem e, ainda por cima, mal feita.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Pra quem visitou a prisão não custa ir ao show da Madonna. Ou como se diz por aqui: pra quem está no inferno não custa dar um abraço no diabo. Ih! Ih!

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei o que se passa com esta gente :p

    Então não é que a Cidade FM escolheu um mapa aleatório do país onde aparecem as ilhas Ponta Delgada (São Miguel), Terçeira (sim, mesmo com cedilha) e Madalena (Pico)?

    Quanto à nossa bandeira, ainda não vi gaffes, mas gostei muito de saber que mudei de ilha sem ir para fora. É uma forma poupadinha de viajar lá fora, cá dentro.

    Bjins :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade