A culpa é do calor que derrete os corpos e aumenta as veias

Mas por aqui as coisas também não correm como desejado, pois o desejo era passar o dia no Vale Glaciar do Zêzere e assim não aconteceu. Logo de manha acordei com uma veia da testa inchada, às lombas, literalmente, parecendo querer rebentar, mais as pernas inchadas o que me fez ir à farmácia, somente para descargo de consciência, mas infelizmente, fui mandada para as urgências. Depois de feita a triagem e como estava com temperatura ainda fiz um electrocardiograma mais o teste da glicemia mais a tensão, enfim, o básico.
E agora ando a fugir do sol como o diabo da cruz, mas digam-me vocês que tudo sabem, onde é que há sombra? É que por aqui tanto no topo como no sopé da Serra da Estrela ando a ver se descubro uma. 

E nem tenho coragem de mostrar a minha veia cheia que vai desde o couro cabeludo até ao olho onde dá uma curva acentuada, tipo cotovelo dobrado, e entra novamente no couro cabeludo, e como disse, às lombas.

Comentários

  1. a minha mãe diria - é nervos!
    Eu direi é nervos, muito calor, a viagem ....

    as melhoras rápidas :)
    fique bem e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Bolas!
    Espero que melhores rápido!
    Bom fim-de-semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os ares por aqui são muito fortes, Gi.
    As melhoras!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Oh! E então o que disseram nas urgências? Foi só por causa do calor???
    Tens que ter cuidado!
    As melhoras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. aproveita o sol Avogi!! ;)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  6. Que chatice!:(((

    Vai ver isso, Gi.

    As melhoras
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mas afinal é de quê??? As melhoras querida ;)

    ResponderEliminar
  8. Venho quase sempre ler...Infelizmente, a haver culpa(s)morre sempre solteira.
    Ontem, escrevi o seguinte:

    Juro que me escapa ao meu singelo discernimento,
    a catástrofe anunciada em cada verão
    do nosso descontentamento!
    Impotência perante os elementos?
    Incompetência na prevenção?
    DESOLAÇÃO...
    Choram os Homens, morre a Natureza!

    Penso que exprime bem o meu estado de espírito...

    Desejo de melhoras...

    ResponderEliminar
  9. Ai amiga tu toma cuidado contigo e tens sombra SIM...na hora de mais calor abriga-te em casa sfv!

    ResponderEliminar
  10. Uma veia às lombas?
    Huummm, tem cuidado!

    Estou preocupada com os incêndios, cá como na Madeira. Uma tragédia, uma tragédia sem nome.

    As melhoras.

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Espero que te sintas melhor. Segundo as notícias o pior já passou nos incêndios da nossa ilha.
    Toda a ansiedade causada pelo desgosto podia ter sido a causa para uma subida de tensão.
    Eles não te disseram o que realmente tinhas?
    Tenta descansar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Olá Avogi anda pelo continente????
    agora na Serra da Estrela deve estar um calor desgraçado....nem sei como isso é no Verão só aí vou no Inverno por causa da Neve!
    Sombra também eu preciso por causa da tensão que desce e lá vamos nós....
    ainda esta semana na praia me deu uma baixa de tensão....
    espero as melhoras para a Avogi e faz favor de cuidar da lomba!!!!
    bjs e boas férias!

    ResponderEliminar
  13. Ohh as melhoras para si! e tenha cuidado! um beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Põe-te boa depressa... e sossega-nos!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade