Acabou-se o quera doce

Assim dei por terminado os comentários anónimos aqui neste meu humilde casebre. Peço desculpa a quem comentava anonimamente (por não ter perfil activo), Pássaro Viajeiro, Sandra/Funchal, Nina, Anónimo das Oito, mas assim já não me preocupo com a moderação e escolha de comentários (se quiserem dizer algo mandem pó imel (inglês). Isto tudo por causa  de uma víbora, serpente, anaconda, lagartixa, (e sabes, Dianinha*?) e quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré. Agora vais deixar de rastejar por aqui e largar a baba que, assim que vir o teu nick e o teu lindo (horroroso) nome é logo guardado no lixo (just in case de um dia precisar de justificar algo) sim, que esta víbora tem perfil no blogger para poder lançar o seu veneno.

Adenda
E acrescento que...
...Estamos em sintonia. Aqui também se fala do assunto Ovelha Flor e Guerreira
Eis que outra blogger se queixa. Esta vida de blogueira tem dias assim. 

Comentários

  1. ui é assim uma cobra tão má?

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que realmente em vez de ter vida própria gostam de dar cabo da cabeça dos outros Avogi!! Enfim... não se apoquente com esta gente que não merece! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho muito bem feito, AVOGI.
    MAi nada ... agora que vá cuspir fininho para outra freguesia :))
    Beijinhos grandes :)!

    ResponderEliminar
  4. hehehe gosto tanto do teu humor!
    Baci*

    ResponderEliminar
  5. Odeio répteis... E dos humanos, então!!!!

    Beijocas, madeirense mailinda!

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo avogi,tudo tem limites!!!

    ResponderEliminar
  7. Sabe o que penso? que essas pessoas não têm vida própria e nada de interessante para fazer, se fossem mais ocupadas certamente não teríam tempo para fazer comentários maldoso.

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa, mas não sei porque insistem em continuar a ligar o meu nick a essa criatura. Mandei-te email, AvoGi. :)

    ResponderEliminar
  9. Desde que não coloques as MALDITAS LETRINHAS !...

    ResponderEliminar
  10. CHARMOSo
    pior mais do que que eu possa escrever.
    kis .=(

    ResponderEliminar
  11. Chiça!Não aí por aí um insecticida!?tzzzzzzzz rssss

    Minha querida amiga Avogi, está tão habituada a largartixas ( que na ilha até vem comer à mão dos transeundes :-), e não conseguiu "envenar" essa:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Os invertebrados
    São uns gajos lixados

    Força neles

    ResponderEliminar
  13. Gostei particularmente desta dos invertebrados! É mesmo isso que caracteriza estes bichinhos!

    ResponderEliminar
  14. Estas guerras já vêm do tempo do D. Afonso Henriques:) e sobre elas já te dei a minha opinião porque são guerras que não merecem censuras ou o quer que seja. És livre de apagar ou dar o benefício da dúvida...porque quem o faz pretende "palco por ser frágil e doente e ou má ou mau" e não tendo com quem conversar/desabafar usa este método que tanto te tem chateado...mas para quê amiga? Lá está...também tens a tua de liberdade de te chateares, o que respeito...mas há tanto problema na vida real que não vou por aí!!!!

    Ainda bem que acabaste com a moderação de comentários.

    ResponderEliminar
  15. A mim não me incomoda, porque o faço por preguiça...ou achavas que te livravas de mim?
    Vá...sorri.:))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Muito bem Avogi.
    Façam o favôr de se ocupar com outras coisas.
    Bjs :)))

    ResponderEliminar
  17. Epah, mas que parasitas!
    E viva a dôr de cotovelo, AvoGi!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  18. Fiquei surpresa. Qual o objetivo de tamanha maldade?
    Ainda bem que te livraste delas.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  19. Credo!!! Tenho andado mesmo a leste do paraíso...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade