Amigos, estou bem

Amigos, obrigada pelo vosso sentimento em relação à minha ilha e a mim; agradeço as mensagens recebidas. De todo o coração.
Estou tão longe, tanto quanto o dia do aluvião - 20 de Fevereiro; estou exactamente no mesmo sitio onde estava quando tudo aconteceu: Serra da Estrela.
O fogo está perto da minha casa, um pouco acima, a minha filha e genro alternam a prevenção.  Amigos meus ficaram sem casa e outros foram evacuados porque alastra rápido.
Obrigada novamente pela vossa preocupação. 

Comentários

  1. AvoGi, só agora vi pelo FB o que está a acontecer (não vi as notícias). Espero que tudo corra bem na vossa ilha e que consigam dominar este fogo o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
  2. eu ainda não estou a par da ocorrência não vi as noticias mas espero mesmo que estejas bem e que tudo se resolva rapidamente. Força AvoGi

    ResponderEliminar
  3. O fogo é um "ladrão", leva tudo por onde passa...que nunca nos bata à porta!- dizia a minha mãe.
    Espero bem que ele se afaste rapidamente do seu lar.
    Abraços.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  4. Avo Gi que tudo corra pelo melhor...sao os meus votos

    ResponderEliminar
  5. sei bem o que é ter o fogo perto de casa ... um verdadeiro inferno!!!!

    Espero que corra pelo melhor ...

    ResponderEliminar
  6. Com o coração angutiado a acompanhar as notícias. Espero que tudo acabe rapidamente.

    ResponderEliminar
  7. Foste logo em quem pensei.
    Toma um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  8. Vi que afinal não estás na ilha.
    Lamento as percas dos teus amigos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Vai correr tudo bem Avogi! Força muita força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Pensei em ti e na tua família bem como de uma amiga de infância com quem contactei... que tem sido um inferno...que o Alberto João fez das dele como prescindir dos bombeiros etc, etc. que fiquei completamente estarrecida. Só quem está no local é que sabe e eu acredito.

    Não tens que agradecer nada os amigos são também para os momentos menos bons.

    Um xi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade