Bom-dia Sol!

Bom-dia Vida. Bom-dia Amigos.
Hoje adorei o espreguiçar, o levantar e o chegar à janela para abrir os tapa-sóis! Tinha o sol a beijar-me a cara. Foi uma sensação delirante. Por isso estou feliz. E fiquei à janela ainda de camisa de dormir a receber os seus raios. Mas que sensação de frescura, de calor, de vida. Sim, que a vida é feita de calor, amizade, bonança, felicidade, benesses e virtudes.
Virtude, gosto particularmente desta palavra; significa exercer o bem e evitar o mal; por isso estou feliz. Considero-me uma pessoa virtuosa.

Comentários

  1. Desejo-lhe um bom dia avo G
    Visita o meu blog e participa na sondagem do lado direito.
    Diverte-te também a ler os novos posts
    eu adoro o teu blog
    Beijos charmosos

    ResponderEliminar
  2. Mas que boas vibes !! Não há dia que possa correr mal se o acordar é assim !

    ResponderEliminar
  3. Good morning sunshine.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Pois eu só faço isso ao fim de semana, durante a semana mal tenho tempo para abrir a janela para entrar um pouco de ar, antes de fazer a cama e sair porta fora para o trabalho... Aproveita e amanhã faz uma espreguiçadela por mim...

    ResponderEliminar
  5. Happy day*

    Já tem o modelito para o baptizo?

    ResponderEliminar
  6. Há dias felizes, sim senhora, e na maior parte das vezes só depende de nós próprios. :)

    ResponderEliminar
  7. Que boas energias :), há muita gente que deveria ler estas poucas mas acertadas palavras ...
    Cada vez me cruzo mais com pessoas sem virtude alguma :( que pena devem ser tão infelizes ...

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. OPINANTE
    casamento, mai diare, casamento e
    e aind anão
    kis .=)

    ResponderEliminar
  9. Que lindo! Dias cheios de sol, dentro e fora, é o que desejo. :)

    ResponderEliminar
  10. Bom dia querida AVOGI.
    Obrigada pela sua ajuda :)!
    Desejo-lhe um dia muitoooooo Feliz.
    Beijo muito grande :))!

    ResponderEliminar
  11. ahahahh
    Depois da limpeza venenosa, até o sol ficou mais radioso rssss
    Não sei se podes escancarar assim tanto as janelas, cuidado que alguma brasa ainda pode andar aí a espreitar :-)

    Beijocas virtuosas

    ResponderEliminar
  12. O sol traz luz e como ele mostra tudo aquilo que está oculto.Creio que por isso Deus é chamado na Bíblia de "O Sol da justiça", pois o bem, quando vindo Dele, sempre triunfará sobre o mal :)!

    Altinha, tu és alto-astral! Queria eu ter uma avó moderna, linda e gira como tu!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  13. Nada como acordar bem disposta. Já te tinha adivinhado a virtude.
    beijo.

    ResponderEliminar
  14. Tudo energias positivas.
    Viva a Vida ( mesmo com Troika)
    Bjs :))))

    ResponderEliminar
  15. És um poço de boa disposição...o que não agrada a todos, mas a mim, sim.:))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Sabe tão bem acordar assim;)
    Beijinhos e espero que tenha sido um bom dia

    ResponderEliminar
  17. Também gosto muito desse exercício matinal...
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade