Crise ou opção

Ver as lojas cheias de gente num arranca da mão que eu vi primeiro é crise?
Sacoor, Gant, Globe, Purificacion Garcia filas intermináveis para o pagamento, roupa jogada pelo chão da Mango, carros mal estacionados... gente gente gente: aos cotovelões, empurrões e beliscões, encontrões.
O que acho é que toda a gente aproveitou os saldos, e segundo o que ouvi dizer desde a meia-noite que formavam fila para serem os primeiros a entrar no outlet de Vila do Conde; eu não vi, mas acredito em quem me disse.

Comentários

  1. Ninguém consegue resistir a uma pechincha.
    Haja dinheiro porque até essas custam euros.
    Por acaso gosto de outlets.
    Por aqui o Freeport é o que prefiro, fica perto. Andar ao ar livre também é agradável

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Crise??? Onde??? Nestes dias nem parece.

    ResponderEliminar
  3. É tão bom aproveitar quando os preços estão mais baixos, então... se não for assim nada temos, não é.
    Tem mais é que enfrentar a crise com coragem, e "vigiar pra não gastar demais.
    Beijinhos, Pulguinha**
    ah nem sei.

    ResponderEliminar
  4. a mim só me apanham lá nos últimos dias, em que já só há restos... nao tenho pachorra para grandes confusões...

    ResponderEliminar
  5. Olha eu fui lá hoje ao final do dia e realmente estavam preços convidativos, nem imaginas, e estava com bastante gente. Mas eu não comprei nada e sabes porque? parecia uma feira e eu não tenho paciência para escolher e andar lá assim, mas o meu mano precisava de roupa e trouxe peças boas e muito baratas, to tipo uma t-shirt tiberland por 6 euros. assim vale apena.

    mas tenho de voltar, mas da próxima vez com tempo e paciência. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu não fui...
    Vou lá depois quando tudo acalmar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade