Dia dos avós

E ainda não parei de brincar com os netos. Já almocei com a Pulga mais velha, já dormimos agarradinhas e abracadinhas a conversar até o queixo cair de cansaço com a promessa de que era só cinco minutos e afinal foram duas horas; já fui receber a prenda das Pulgas mais novas. Já lanchámos  no café de sempre (lanchar o de sempre, acrescento), e como não bastava tinham de vir à azavó lanchar (novamente) e despejar  ao baú dos brinquedos (como sempre) para depois aqui a rapariga "ajuntar" tudo.

E ainda não parei. Já mudei lençóis das camas, comecei a limpar o pó...(chiça, esta casa parece desabitada por uma década) e não conclui pelas razões apresentadas cima supra; tenho as valises para arrumar,mas antes desarrumar, a roupa que parece que se reproduziu na minha ausência e ...
Bem, ainda tenho montes de coisas para fazer, mas agora estou de retiro e de brincadeira com as Pulgas porque hoje é o dia dos avós.
Feliz dia.

Comentários

  1. Não podia passar o dia sem passar na casa da AVOGI.
    Já vi que estás ocupada.
    Não te incomodes.
    Um grande beijinho e feliz dia!

    ResponderEliminar
  2. Gi
    Já só vim a tempo de te desejar uma feliz noite, esta e todas, tais como o dia das avós serão todos os dias.
    Eu só tive com os meus 2 mais novos o mais velho foi cedinho para a praia com os amigos, mas falamos por telemove.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. ena que dia ocupado. eu acho que vou ralhar com os meus netos. Atão não é que eles nem me ligaram hoje??? Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Feliz dia dos avós querida AvoGi=)

    infelizmente já não os tenho.

    mas dou os meus parabéns a si=)

    bjinhos
    bee*

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenha sido um dia lindo;)
    Beijinhos para a avó Avogi

    ResponderEliminar
  6. Aahah, dia dos Avós, para Avogi é todos dias, hoje foi só mais um especial.
    E a mim! que não chegam os netos para os poder besuntar com beijos.
    Vou contentar-me, em ser de novo tia avó dentro de dias:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas tido um dia repleto de felicidade e muito amor :)

    ResponderEliminar
  8. Quando for avó Naná, quero ter dias dos avós assim como os teus!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade