Eu não digo?

Afinal eu é que sou ultrapassada! Isto a propósito da mensagem escrita abaixo desta. Li os comentários de meninas e, afinal, é comum (comum não direi, mas sim, moda nova), lançarem-se balões num casamento.
Oquei, tenho o braço esticado, a palma da mão aberta e "vamilhá" a bater, dar com o canelo nela, ou seja, dou a mão à palmatoria.
E sabem, depois de ver algumas fotos até gostei. Ai, no meu tempo (há 34 anos atrás) não era assim, não havia balões (nem tostões), ainda se ia de olhos fechados para a igreja (era costume a cerimonia ser de manhã) e...
Virgem, Maria!
Sim, a Virgem Maria estava no altar ao lado do noivo.

Comentários

  1. Ahahaha a Virgem, Maria teve piada. Hoje em dia é uma pouca vergonha! e olhe que só tenho 27 anos... e estou a dizer o que sinto.

    Os homens não querem responsabilidades... só querem o que é bom! enfim!

    ResponderEliminar
  2. Tambem e tradicao cortar o bolo no final da cerimonia.
    Eu quando casar e se casar :)))
    Quero cortar o bolo logo no inicio do copo de agua :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  3. Essa da Virgem Maria ao lado do noivo era só para alguns...conheço uma que foi mãe dois dias de pois de casar e foi de branquinho e flor de laranjeira...Não que eu veja mal nisso. Mas não é só agora que há pouca vergonha! Agora há só mais descontracção!
    Pois também tenho de reconhecer que não conhecia essa moda dos balões nos casamentos...Também já lá vão 10 anos!

    ResponderEliminar
  4. Essa da Virgem Maria ao lado do noivo eu não sabia!! já os balões gosto...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Correndo o risco de também parecer ultrapassada... será que os balões representam a leveza destas coisas neste tempo?

    ResponderEliminar
  6. Balões???
    Nunca tinha ouvido falar em tal coisa...
    A única tradição que conheço é a de se roubar às escondidas os noivos de cima do bolo e no primeiro aniversário do casamento pagar-lhes um jantar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade