Hoje sou espanhola

Eita, tanto português a torcer por Itália, será por termos perdido com a Espanha? Caramba, enterremos o machado de guerra, deixemos o orgulho português de lado e vamos lá dar uma força à representação da península ibérica.
Já se esqueceram que os nossos antepassados eram espanhóis? Lembram-se que a Teresa (espanhola) casou com o Henrique (francês) e teve um filho nado e criado em Portugal e por conseguinte português?

Portanto, não me crucifiquem, mas hoje sou ibérica. Logo eu que tenho um fascino por Espanha! É a paella, é a parrillada é o flamenco, é a Costa do Sol, é Barcelona, é o Real Madrid (onde está o madeirense Ronaldo), é Santiago de Compostela; agora no plural, são os Picos da Europa, são as ilhas Canárias, são as Baleares, são os escândalos da realeza, são... ou é motivo para eu torcer por Espanha.

Comentários

  1. eu por acaso tenho outro raciocinio...
    que ganhe a espanha... assim sempre dizemos que perdemos contra os campeoes :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. E VIVA A ESPANHA!!! :)

    Prima:
    Acabei de ver a final, 4 a 0 :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não sendo Portugal.
    Qualquer uma servia rss, ao menos assim sempre podemos dizer que perdemos com os bi-campeões Europa e campeões do mundo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E fizeste muito bem.:))
    Parabéns a nuestros hermanos! (é a 2ª vez que hoje escrevo isto. Como raios se dirá parabéns em espanhol?:))

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Pois eu torci pela Espanha !
    Assim, fomos eliminados pelo bi-campeões da Europa e Campeões do Mundo !
    E portamo-nos bem melhor que a esfarrapada Itália !
    Os ALEMÕES devem estar a dar tratos à tola para descobrirem como perderam com a Itália !!!

    LOL

    ResponderEliminar
  6. Nem me aquece, nem me arrefece! Fico é admirada como a bola tem um poder brutal nas pessoas nesta época. Isto porque tudo o resto nestes dias são esquecidos, completamente! Bem-haja o futebol!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Acho que deveríamos ser Ibéricos sempre. E sim, muitos aqueles que torceram por Itália, ficaram com a ideia de "vingança".
    É verdade que foi uma vitória injusta, porque nada é vitorioso quando qualquer clube ganha devido a penaltis.

    ResponderEliminar
  8. Já agora, Avogi, no meu último post: avisa que a aplicação de seguidores foi descontinuado, e daí tive que meter outra aplicação. Provavelmente seja por isso que não consigas visualizar através da lista dos mais recentes, os meus posts. Se pretenderes seguir-me novamente, já está disponível a aplicação para o fazeres (se assim desejares!) :)

    ResponderEliminar
  9. Confesso que o italiano me deixa babada!!! :) **

    ResponderEliminar
  10. pois eu cá até acho que deveriamos ser espanhois.
    a minha pevide I foi feitinha em espanha, só por causa das coisas!
    é um recuerdo!
    beijos
    Melancia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade