Isto ainda não engrenou


A roda dentada que é a minha vida aqui no rural ainda não encaixou nas outras rodas que giram à minha volta. Quer dizer, a cremalheira tem falta de óleo e por isso anda lentamente. Mas nem por isso deixaria de cá vir desejar: Bom fim de semana, seja ele de trabalho diversão ou tão somente de descanso.

Bom fim de semana, pois então.  
O meu vai ser certamente cheio de Pulgas que por aqui já andam em rodopio e a tentar engrenar a cremalheira (que aqui no meu rural, cremalheira  também se aplica aos dentes da boca).

Comentários

  1. Dizia eu que aqui em casa só conheço a expressão cremalheira aplicada aos dentes da boca!!!

    ResponderEliminar
  2. ahahah bom fim de semana! Logo , logo encaixa as "rodas dentadas":) bjokinhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade