Lendo blogues: Falar das outras

Há coisas que me fazem coçar a hemorroida durante um longo dia: as barbaridades que se escrevem nos blogues, nalguns, claro. Falar das outras: das mulheres, da sua conduta, do que fazem, do que dizem...
A mim, salta-me a brotoeja, fico logo com uma erupção em todo o corpo e alastra até ao coração: vermelha por dentro e por fora. 
Falar das mulheres, dizer cobras e lagartos, já chega os homens, eles sim, são diferentes (anatomicamente) de nós, deixai-os falar, mas agora uma mulher falar de outra mulher, denegrir a sua imagem, rebaixá-la...dá-me uma vontade de mudar de sexo.
E agora sei a razão pela qual os professores não são unidos: a classe é composta maioritariamente por mulheres. Que caia um tijolo no dedo mindinho do pé à mulher que aponte o dedo a outra mulher.
Prontes, desabafei, agora vou mimbora. Tenho coisas para fazer: vou chamar a vizinha da esquerda para relatar da da direita.

Comentários

  1. Tens razão!
    Há coisas que quase nos levam à náusea.

    E mais não digo.

    Beijinho, bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. As mulheres falam mais do que os homens: Um facto que penso ser incontestável.
    Por vezes falam demais, quanto ao falarem mal das suas irmãs de género já não é tão universal.
    Eu sou mais pelo geral, de coisas que me fazem impressão no Homem, na humanidade.
    As outras? Só quero que sejam muito felizes.
    Se todos o fossemos viveríamos no paraíso.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Isso tem alguma coisa a ver comigo??? Huuummm!!!

    ResponderEliminar
  4. que perda de tempo ... vida bem mesquinha de quem não tem vida e tem de se concentrar na vida de outros - será inveja????

    Boa opção, boa conversa com a vizinha,kekekke!!! se a vizinha da esquerda não estiver em casa procure a da direita

    fique bem
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. É realmente triste o que por ai se lê AvoGi!

    Eu não gosto de tudo que leio mesmo em blogs que gosto e de pessoas de que talvez não imaginasse que "falariam" ou tivessem determinados comportamentos, no entanto "calo-me" ou dou a minha opinião, que vale o que vale, ou fico calada!
    Não sou capaz de chegar a que blog seja para descarregar o meu mau feitio, nisso sou egoísta, pois se ele é meu comigo fica!

    E lamentável que o respeito, ou a falta dele, seja uma constante na blogsfera....tenho tido sorte! TG!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está a razão pela qual prefiro mil vezes mais trabalhar com um bando de homens do que com mulherio.
    É que eu tenho pouco perfil para falar das mulheres desta forma, não tenho paciência para isso. Como não falo também não estou para as ouvir falar das demais!

    ResponderEliminar
  7. Ora nem mais!
    Baci* AvoGi

    ResponderEliminar
  8. Mas olha que há homens bem piores que mulheres. Digo eu, que estando a trabalhar num meio essencialmente feminino notei há uns tempos para cá que o ambiente adensou-se depois de uns certos elementos masculinos terem vindo trabalhar para lá. Até comentámos isso: diziam que as mulheres é que são isto e aquilo, mas olha que certos homens são bem piores. O ambiente que era tão bom e pacífico até então , tornou-se pesado e sombrio . Pena, realmente!

    ResponderEliminar
  9. Tens toda a razão ! :)) Ao longo da minha vida trabalhei sempre em grandes empresas (de muita gente, cerca de 100 a 400). Confirmo que era muito mais fácil trabalhar com homens que com mulheres ! :)))
    Para alem disso, os "problemas" que criavam uns aos outros ou umas às outras ! Que diferença abismal ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  10. Pois eu só trabalho com mulheres e nunca escondi que é de bradar aos céus. Como não tenho um feitio fácil e não levo desaforos para casa, a coisa compõe-se assim mesmo. Se falo mal delas? Falo tanto quanto falam de mim :p

    ResponderEliminar
  11. Na verdade ambientes só de mulheres é complicado, na minha escola tive a sorte de ter sempre bastantes homens, mais que o normal talvez por isso a ambiência seja bastante boa. Quanto aos blogues só frequento mesmo os das minhas amizades, e esses já estão bem selecionados...
    Bjs

    ps: adoro a maneira como barafustas hehehehhe

    ResponderEliminar
  12. A forma como escreve é genial, (diz alguém que também escreve e muito lê!). Como tal, este desabafo é igualmente genial. E mais, tem toda, mas toda a razão! Logo nós que temos fama de ser tão sensíveis, conseguimos ser tão detestáveis (não me ocorreu outra palavra!)! Agradeço a visita há Mania da Missanga e o aceitar do convite! Um beijinho

    ResponderEliminar
  13. A mensagem é muito fraca para mulheres que falam mal de outras mulheres,o que essa gente merecia era serem torturadas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade