Mas que chatice é esta!?

(Eu ia escrever: "mas que merda é esta" no título, mas ia ficar feio e agressivo.)

Anda uma rapariga de cabelo ao vento mais o seu rapaz de caracóis, ambos jovens e ainda em estado novo, a comer alcatrão e terra batida por este rectângulo de seu nome Portugal e tem de estar atenta às passagens por onde o bólide descapotável vermelho-fogo passa, e de seguida, andar pelas aldeias à procura da estação dos CTT para despachar as passagens pelas... por essa coisa chamada CSUT? Atão isto faz-se?
E SCUT não quer dizer Sem Custo para os Utilizadores?

Fotografia: A caminho de Caria para pagar a taxa.

Comentários

  1. É uma chatice:S
    Beijinhos e boas ferias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não percebi como se faz, mas sei que é pior se não se fizer.
    É o país onde vivemos.
    Devias ter posto o outro título (é melhor não ainda te punham com um avisode conteúdo para aultos, a censurarem-te).
    Um beijinho e boas férias.
    P.S. Se puderes vem visitar a baía de Setúbal, Palmela, conheces? É lindo, quase tanto como a Madeira.

    ResponderEliminar
  3. Ah pois! Em Fevereiro fui de Lisboa para a Sertã, dentro do prazo fui aos CTT pagar. Quando voltei para Lisboa, esqueci-me, por sorte, como tenho via verde debitaram na minha conta e depois recebi o extracto da via verde, sem ter pago qualquer multa (Que era o que estava à espera. Pelo menos por enquanto não chegou nada! LOL) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Atão agora tudo se paga, e oa menos levou a factura:-)
    beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  5. "Paga e não bufes"!
    Parece que está tudo a ficar mais calmo. Como está a tua saúde?
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  6. Queria dizer...já não quer! :-((
    Boa viagem por estradas alternativas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Que remédio tive senão ter aderido à Via Verde!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade