Não passa um domingo sem...

...Que as vendedoras de Jeová não batam na minha porta! É todos os domingos, não tiram férias, não fazem descanso semanal; feriados, dias santos, tolerâncias de ponto, não usufruem?
E depois são mais que chatas, irra. Já lhes disse para deitarem o livrinho e dar de frosques, mas elas insistem em tocar; querem mais, querem que eu desça para uma troca de tiros. Ai se eu desço!

Mas é sempre pela manhã de domingo que estão lá como um cão de guarda, e esperam, e olham para as janelas, e eu a ver por detrás das cortinas, qual mulher bilhardeira a vigiar a vida dos outros. E voltam a colocar o dedo no badalo e sem interrupção, sem descanso. Já ameacei soltar os grades. Nada as remove, sou um alvo, mas também sou uma flecha.
Caramba, nem no dia da Região se deixam de vender religião de porta em porta?

Comentários

  1. "Sou um alvo, mas também sou uma flecha...rs
    É isso mesmo, por aqui também, e eu te pergunto se é Fé(?
    Eu creio em Deus, mas sou contra o "fanatismo; eta!
    Um doce beijinho pra todos, aqui são 9:00(manhã linda de inverno, nada de frio¨*( o Rio de Janeiro é quente demais.
    Por acaso aí já devem estar no almoço? Então 'bom apetite!
    Mery* que tenhas uma bela tarde.

    ResponderEliminar
  2. da próxima diz-lhes que estás muito fraquinha, pois acabaste de receber uma transfusão de sangue e vais vê-las a fugirem de ti e a deixarem-te em paz!

    Beijos,

    ResponderEliminar
  3. AI, MFC deste-me cá uma ideia
    vou aplicar domingo que vem, mas, oh, nao vou estar aqui kis .=(

    ResponderEliminar
  4. Grandes melgas! Aqui também me abordam mas é na rua! Os meus vizinhos aqui em baixo são, mas não vendem de porta em porta! Ainda bem!

    ResponderEliminar
  5. Também sei o que isso é e o que custa, mas agora tenho uma grande desculpa. É a única vantagem de ter ficado surda, he,he!
    Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  6. Alguém tem de fazer o porta a porta
    Se Deus não tem essa iniciativa

    ResponderEliminar
  7. Pode-se pensar o que quisermos e como quisermos.
    Não sou 'vendedor de Jeová' - termo que até considero aberrante - mas entendo o respeito é muito bonito e, considerações como a que é deixada pela 'MFC' são totalmente descabidas e, até, provocatórias.
    Exigirá a senhora, e bem, que a respeitem. Por isso, deve respeitar.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. OBSERVADOR
    Não é caso para... aliás todos nós sabemos que os jeovás deixam morrer ou melhor dizendo nao permitem transfusão de sangue. eu tive um a aluno órfão de mãe pois que na cesariana deixaram (por conta ou por imposição da religião) que a mãe morresse.
    Tu achas correcto deixar morrer?
    bem, é um tema muito pesado para hoje.
    Vai daí o comentário do MFC
    kis :=(

    ResponderEliminar
  9. ahahahah
    Ao fim de semana, é quando se pode dar a ensaboadela:-)

    Além do sangue, que vêem logo uma mulher tão robusta eheheh, leva um cigarro aceso , acho que não gostam do fumo :-)


    Bejocas

    ResponderEliminar
  10. Como o domingo há sempre "missas"/encontros/serviços... Aproveitam para tal. Já é um costume ou tradição :)
    Mas em toda a minha vida, encontrei uma Jeová que para mim valeu toda a atenção! - não insistiu em nada, não veio ter comigo (estávamos numa paragem de autocarro), simplesmente falou do quanto Deus ama e é necessário sorrir sempre, com fé.

    ResponderEliminar
  11. Hahahahahahahahahah,ataca-as,atira-lhe um discurso ou então passa a ignorá-las.Eles são feiticeiros XD!

    ResponderEliminar
  12. Bem feita...Assim não deitas os maus olhos nas minhas pitangas. Quem é que tu julgas? Nós por este ALENTEJO, também temos coisa boas e algumas víboras. Só que as víboras de cá não fazem mal nem dizem coisas feias.
    Recebe os nossos beijos e um abraço extensivo ao George I.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade