Passemos às unhas Louboutin

Se já as britânicas pintam a sola de sapatos de vermelho, há que pintar também as unhas à Louboutin.
A cantora Adele foi a pioneira, agora faltam as seguidoras tomarem a ideia e aplicar o verniz como deve ser.
E, como sou amiga e quero que andem à moda, e não como eu, sem verniz nas unhas e como sei que adoram o tal calçado, como eu (embora aqueles saltos é que me matam as  costas), aqui deixo: "como pintar as unhas à Louboutin."
Ora vamilhá espreitar e aprender. Quem é amiga, quem é? Só uma coisinha, está em inglês, pois então! Mas, ru quer (inglês), o fim de semana é grande!

Comentários

  1. Bom fim de semana. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Olá Avogi,
    Isso é muito trabalho e é preciso ter unhas compridas, tipo garras. As minhas nunca chegam a esse tamanho, porque se estão um pouco maiores já me custa clicar nas teclas de computador.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Mais trabalho? fogooooooooooo deixo isso para vocês:)

    ResponderEliminar
  4. Que novidade interessante. Até fica giro, mas é preciso unhas compridas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Há selo no meu cantinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ai mãe...já não bastava pintar num lado. Agora nos 2?!?!? só de pensar isso me cansa.

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia estas unhas à 'Loubotini.
    Um 'must'
    Já experimentste?
    beijo.

    ResponderEliminar
  8. Uma verdadeira lição. Vamos ver como me saio...

    ResponderEliminar
  9. olha até gostei... mas deve dar uma trabalheira pah. Não se pode comprar já feito?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade