Piolhos aqui vai Quitoso

Há dias quando fui picápe (inglês) o mê Gu-Gu à escola, a senhora educadora por gestos inconfundíveis disse-me que havia viajantes no telhado das crianças. Pediu-me até para dar a volta à cabeça dele. Eu, ainda assim lhe disse que deve dirigir-se ao fornecedor dos ditos passageiros e pedir para cancelar a remessa habitual.
O pior...o pior foi quando cheguei a casa! Fiz o que a educador a me pediu, andei às voltas da cabeça do rapazito e nada. Mas, acho que voaram para a minha antes de serem espalmados, melhor dizendo, pois que desde esse dia ando a rapar a minha cabeça que "aquase" faço sangue.
Ora, o que me traz aqui é dizer que se quiserem um casal de raça posso oferecer. Com pedigri (inglês). Tenho é de ir à escola pedir. Malditos piolhos!

Comentários

  1. Pegaram-lhe os piolho? será que percebi bem?

    ResponderEliminar
  2. Malditos piolhos, eles são um verdadeiro incomodo para todos nós!

    ResponderEliminar
  3. TANITA
    não , não, mas parece que os tenho todos!
    já imaginaste piolhos com este cabelo comprido? era rapa pela certa!
    mas se quiseres na escola do Gugu há muito s posso ir lá buscar
    kis .=) e de borla.

    ResponderEliminar
  4. Malditos, os meus com quitoso não morriam loool

    ResponderEliminar
  5. Isso é uma maldição... e por vezes bem difícil de eliminar... :|

    ResponderEliminar
  6. Sorte a tua, porque eu já tive depois de adulta, e com os nossos cabelos não é nada agrádavel, não senhora. Bj,

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Avogi mas dessa praga não estou interessada.
    Qualquer dia lá tenho eu esse problema.
    O " QUITOSO " mata essa bicharada
    Bjs :))))

    ResponderEliminar
  8. Só de ler isto já fiquei cheia de comichão na cabeça...
    Será que me pegaste dos teus piolhos? :))

    ResponderEliminar
  9. Piolhos, já me está a dar comichões...

    ResponderEliminar
  10. eh eh a mim acontecia-me o mesmo! Só de ouvir falar dava-me comichão!

    ResponderEliminar
  11. quando era pequena tinha piolhos :/ e não era por falta de higiene, ante pelo contrario :/

    ResponderEliminar
  12. Minha amiga já não se usa Quitoso, ou melhor dizendo já não vendem.

    Lá por teres cabelos compridos e maravilhosos, porque pelo que mostras são de facto...piolho faria mal? Complicadex...e que todos façam a desinfestação de algo incomodativo mas tão normal.

    Por aqui os produtos estiveram esgotados mas já repuseram o stock:):)

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Obrigada eu dispenso...
    A aprendiz já teve a dose dela.
    Ái credo já estou a coçar a minha...cabeça claro..lol.

    ResponderEliminar
  14. Piolhos é logo sugestivo de comichão no coro cabeludo, nada que um quitoso não resolva:-) e são altamente contagiosos...

    bjokinhas

    ResponderEliminar
  15. Os meus filhos também tiveram o seu período "piolhos" quando andavam na escola primária. Até hoje não sei como sempre escapei ao contágio.

    ResponderEliminar
  16. O meu Prímcipe apanhou lêndeas na escolinha há dois anos. Só tenho a dizer que é um luxo ter bicheza, olhando ao preço dos produtos para os matar!

    ResponderEliminar
  17. Fogo, é praga desgraçada.
    Então não é que há duas semanas atrás a minha princesa pequena tb tinha a cabeça cheia. Até fiquei parva ... porque está comigo em casa, as aulas terminaram e não anda nos tempos livres.

    Só depois é que me lembrei que tinhamos ido a um pic-nic onde estavam miudos que estão em tempos livres e um deles lhe pegou.

    Foi um stress ... ficou com a casa em 'pantanas'. Tirei lençois, resguardos, virei colchões, aspirei e o diabo a sete.Tinha de acabar com a praga.ah ah ah ...

    Beijinho grande AVOGI :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade