Por falar em homens...

...(Por que o artigo de baixo a eles se refere), o que me dizem do Paquito Embandeirado ou melhor dizendo: Paco Bandeira?
Sabem, eu gostava das suas canções; ainda me lembro de: "A minha cidade" onde ele gritava: Ó Elvas Ó Elvas, da "Ternura dos Quarenta", que coincidiu quando eu andava a entrar nos quarenta; "Onde o sol castiga mais", "Um livro chamado Inês"...
E agora? Vai ter tempo de gritar e tempo para reflectir. Mas o que mais me incomodou foi o seu ar, (assim a modos que triunfante do género: "mas levaste no focinho!), o seu sorriso ao sair do tribunal. Hipócrita!

Fotografia: não sei o nome, só sei que quando as vejo lembro-me da primeira comunhão.

Comentários

  1. E pensar que durante anos parecia tão boa pessoa ... o que se vê nem sempre é verdade!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se V. Exª os visse como eu os vejo assim todos os dias ...não se espantava com o ar dele...alguns impressionam-me pela frieza!

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem gostava tanto dele.. quer dizer das musicas que compunha e cantava...
    Vamos lá nós acreditar nos outros...é mesmo reles.

    ResponderEliminar
  4. Não gramo o senhor nem por nada.

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão. Não consigo compreender como estas atitudes podem dar sentenças suspensas ! :((( Foram provados os maus tratos e o apontar a pistola à cabeça da ex-mulher !
    Hipocrisia mesmo, para quem cantava tanta ternura ! :(((
    .

    ResponderEliminar
  6. Lindas! Devem ser parentes dos lírios, mas não conhecia.
    Quamto à primeira comunhão entre as coisas que lembro está uma xícara de café com leite e bolachas coloniais, que nos deram depois daquele ritual todo. Naqueles tempos era jejum de 3 horas então ían
    mos dormir às 9 da noite e comida só depois das dez da manhã. Isso é religião ou tortura?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Ás vezes nem nos passa pela cabeça o que vai pelas casas das pessoas. Bem diz o ditado "vê-se caras e não corações". É este o caso do Sr. "Paquito".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Este enganou-nos bem! Quem diria ...

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Avogi, estou a ouvir as notícias do grande incêndio aí no Funchal. Espero que não seja para os teus lados, desejo que ninguém sofra, que não chegue às casas, deve ser horrível.

    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Fico sempre triste quando sei destas coisas. A verdade é que todos somos humanos, com feitios repletos de coisas menos recomendáveis.
    Não sou apreciadora em particular, mas achava-o simpático. Agora só o vejo como violento e não o conheço. A televisão tem destas coisas...

    ResponderEliminar
  11. Pois è, Avó Gi, "quem vê caras não vê corações"...
    Olha vim aqui para saber notícias do fogo aí no Funchal. É cá um susto! Deus queira que não seja nada grave.
    Bjs. Bombom

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade