Preciso urgentemente

Alguém tem uma coisa redonda que gira gira gira e ao mesmo tempo faz vento? E pode emprestar ou dar!
Oh coisa, como se chama? Pois, essa mesmo, ou se não tiverem podem abanar o leque enquanto escrevo?
Quem é que  pode com este bafo quente! QueredoE dizem que ainda vai subir mais. De dia, abro a porta do frigorífico para refrescar, e à noite se calhar, vou dormir lá dentro; até já tirei tudo de uma prateleira para poder esticar as pernas. Se por acaso não me virem por aqui é que alguém fechou a porta e...estou a refrescar. Digam-me, não é o que apetece?

Chuva, nevoeiro, frio, lareiras acesas, fogueiras, fiquem onde estão nem se aproximem de mim. Eu prefiro este calor. Inverno, nem vê-lo quanto mais tê-lo! 

Comentários

  1. está uma daquelas noites que apetece ir dormir ao relento. finalmente chegou o verão e já nao era sem tempo! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. olha querida, aqui no continente só hoje é que fez assim calor, mas na praia está sempre um ventinho fresquinho. No outro dia tive de meter um cobertor na cama, imagina.. :p isso é mesmo o verão na Madeira!

    :p eu tenho uma ventoínha de ligar com USB ao computador, dá muito jeito agora no verão. queres que te empreste?

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso do calor, mas no trabalho é o verdadeiro inferno.

    ResponderEliminar
  4. Já que vais paa dentro do frigorífico esclarece-me uma dúvida: existe mesmo lá dentro um homenzinho que liga e desliga a luz?

    ResponderEliminar
  5. uma banheira com "aguinha" fria ... kekeke

    deixar este calor ficar, eu voto simmmmm!!!

    ResponderEliminar
  6. Sempre que a temperatura ultrapassa os 30 graus... sinto-me mal!
    Beijos,

    ResponderEliminar
  7. RAFeiro
    acreditas que eu julguei que onhavav quando vi o homenzinho?
    kis >:=)

    ResponderEliminar
  8. Fico neura, sem paciência, com tanto calor....vou já abanar-me, porque por aqui também está calor que chegue.
    Bjs :((

    ResponderEliminar
  9. Para a próxima semana é que deveria estar assim, a trabalhar torna-se insuportável. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade