Purificacion Garcia

Purificacion Garcia tu eres una tentancion e yo no lo sabia. Murrer (espanhol) tu matas-me! 

Fiquei petrificada, rendida e perdida de amores pelos vestidos. Baixinho cantava: "Daqui não saio daqui ninguém me tira", passando um cabide ou cruzeta (esta aprendi ainda há pouco) de cada vez. Na porta fiz um escabeche tal, envergonhei quem me acompanhava, esperneei, jurei que matava quem não satisfizesse o meu desejo; mas, assim que colocava a mão na etiqueta do preço, chiça, queimava-me. Um mais caro que o outro.
Mas lá teve de ser. Temos vestido para o casamento.

Comentários

  1. O que me ri! Avó Gi, sempre bem disposta! Já a estou a imaginar a espernear como as crianças! LOL

    ResponderEliminar
  2. Hummm.... vais ser o centro das atenções!
    Beijos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade