Quem fala paga

- Ah, já que estás aqui (no chopingue) não queres ver vestidos para o casamento? - pergunta-me aquela travessa da minha empregada: Moi-Même quando, ontem íamos juntas, ambas as duas, (como se diz por cá no meu rural) ultimar as compras da semana.
- Boa-ideia, mulher do diacho! Tu és aquela, a tal que se lembra quando a minha cabeça já é só vestígios do passado! De uma boa e excelente cabeça! - rematei, ainda a concluir a minha alocução; ela, vaidosa pelo elogio, solta o sorrisinho 43 - o convencido.
E, prontes, procurei e encontrei o tal (é assim a modos que procurar e encontrar o homem ideal, leva o seu tempo), vestido aquele que me assenta como uma luva aquele lindo-lindo-lindo.
E, como quem fala paga, ela pagou. Toma lá para não teres ideias.

Comentários

  1. Ainda bem Avogi, já tens esse problema resolvido, agora se calhar são os adereços.
    Mas tenho a certeza que vais ficar linda, não muito.. para a noiva sobressair

    ResponderEliminar
  2. Lol!
    Não me digas que pagou, mesmo!:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Boaaaaaaaaaaaa!!!! Para mim é sempre uma dor de cabeça arranjar uma roupa para uma cerimónia! Nos últimos tempos levo a mesma a uma deta deles, porque os convidados são diferentes...Ainda por cima sendo V. Exa mãe do noivo tem de ir mais primorosa!

    ResponderEliminar
  4. Não acredito que a tua empregada tenha pago um vestido para ti.
    Ao contrário faz mais sentido, não?
    Depois mostra as modas da Ilha mais linda do Atlântico e arredores.
    Quando é mesmo o casamento?
    -'Cala-te, Pérola que já estas a ser cusca!'
    -'Ok, já não está aqui quem falou senão tenho de pagar, querem ver?'

    ResponderEliminar
  5. Eu não vou falar nada!

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. :) tiveste sorte! :) depois mostras o vestido? :p eu cá demoro mais tempo mas pelos vistos foi rapidinho!


    beijinho

    ResponderEliminar
  7. lol mas aposto que é um vestido para lá de giro :)

    ResponderEliminar
  8. E cabes dentro dessa beleza?

    Huummm!!!!!!

    É que com essa dieta...

    Beijinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade