Robalo frito é tão bom!!

E atendendo a que estou de dieta, atendendo a que estou de bico fechado porque quero mete-me num vestido lindo-lindo-lindo, atendendo a que temos de fazer sacrifícios, atão, hoje fiz o sacrifício de comer um robalinho frito, só, e reforço só com salada de alface (frisada e lisa e aicebergue) com rodelas de tomate cacho, cebola, pimento, queijo fresco, alho-francês, queijo ralado, tudo bem regado com azeite e vinagre balsâmico.
Passado uma nica de tempo dá-me uma "roeza" no estômago e tive de injectar uma sandes de queijo e fiambre de peru, canão, ele não parava de roncar.
Desta forma caibo dentro de um saco de batatas e não do belo do vestido!

Comentários

  1. LOLOL a Gi é uma bem disposta!! :)
    Adoro robalo, principalmente grelhado com molho verde.. hummmm! ;) baci*

    ResponderEliminar
  2. Fanecas, sou fã de fanecas fritas.

    ResponderEliminar
  3. FAnecas? robalo é faneca? o que eu aprendo por aqui
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Para a próxima, ou seja já amanhã,grelha os robalinhos que ficam muito mais "light" (laite, como se diz, he,he). Vais ver que encolhes muito mais depressa! E depois quero ver-te nesse vestido lindo...por isso fico à espera (sentada, que ainda faltam uns dias). Beijinhos. Bombom

    ResponderEliminar
  5. Então?!
    Ias tão bem e depois estragaste tudo!!!
    Toma lá um beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Gargalhadas:):):) deixa lá...soube-te bem não soube? ora pois bem:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Não. Robalo é uma coisa e fanec outra! Mas fanecas lembra-me a minha infância, comíamos pelo menos uma vez por semana...Robalo é que não...Quanto ao vestido minha amiga, és linda e vistosa de qualquer das formas!

    ResponderEliminar
  8. Lool Robalinho grelhado era mais dietético:)
    Só queijo é estava a mais, de resto a dieta continuava:)
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Eu se tivesse de comer robalo frito preferia aderia ao naturismo e lixar-me na roupa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade