A tal coisa que cresce

Pois, queridas darlingues (inglês) continuam à espera que diga o que cresce cresce; eu ando esquecida dos compromissos pois que o mê bisalho chegou, as Pulgas foram e ainda não me encaixei; estou desorientada, mas não tanto que não veja que a coisa cresce cresce a olhos vistos sem lupa; cada dia maior, a crescer sem parar, e como digo, olho "práquilho" e a vontade de lá mexer é nenhuma e mesmo assim cresce cresce e não encontro pachorra para fazer mingar.

Darlingues, o que cresce, do que fujo, o que está pior depois das férias, do que me escondo é nem mais nem menos que a quantidade de roupa no cesto para engomar.
Cabecinhas mal intencionadas essas.

Fotografia: copiada daqui

Comentários

  1. Pela foto deu logo para entender mas há muitas outras coisas que crescem e não há maneira de as controlar...
    - Dívida pública
    - Roubos de luva branca e afins
    - Incêndios que devastam o país
    - Troika prá qui e prá li...
    - Desemprego, fome e etc e tal...

    ResponderEliminar
  2. por aqui sofro do mesmo mal, a bicha parece que se multiplica de noite lol

    ResponderEliminar
  3. Claro que era o trabalho ! :)) ... mas será que alguém pensou noutra coisa ?... eheheh

    Beijinho ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  4. Olha eu aqui pra deixar um abraço especial de final de semana.
    Aqui a coisa cresce e todo mundo torcendo pra que alguém lhes corte as cabeças, já que são tantos.
    Nessa loucura de greves e folgas e estações malucas, hoje estamos festejando os 27 graus do inverno. Mesmo assim a coisa só crescve, valha-nos!
    Beijão e muitas alegrias com os pequerruchos .

    ResponderEliminar
  5. Desse mal me queixo eu.
    Tem um bom Domingo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Eu calculei mas malandra como és...podia ser diferente:):)

    Oh pá aprende a não passar tudo e então a roupa da canalha...bem esticadinha está sempre fixe:):):)

    ResponderEliminar
  7. Oh! Darlingues rsss, esse também é o único que cresce cá em casa, o resto minga;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não conheço muitas mulheres que encaram essa coisa crescente[roupas] de bom ânimo.Rs! Bem-vinda à turma!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade