É desta que me torno uma borracha

Atão não é que acabo de ler que um copo de vinho ingerido ao jantar é equivalente a trinta minutos de exercício físico. Ora, eu sou apreciadora de um bom copo de vinho à refeição, mas é desta que vai avançar mais do que um pelo menos dois e assim faço uma hora de exercício físico, sentada, a bebericar o meu vinhinho.
Mas que grande notícia! A sério tirou-me este peso na cabeça e na consciência pelo facto de não fazer ginástica.
- Mê senhor, serve-me aí um copo, bem cheio, de vinho regional alentejano. daquele que eu gosto: Pera Doce ou Aldeias de Juromenha.
Se não acreditam confirmem aqui.

Fotografia: Copo ornamentado com heras do meu jardim servindo assim como para personalizar e identificar o copo

Comentários

  1. Também li a noticia e achei muito interessante. Sabia que um pouco de vinho tinto tinha benefícios para a saúde mas isto não....

    ResponderEliminar
  2. adoro um bom vinho e estas noticia é incrivel ahaha mas só um! :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. eh eh isso é que tem sido fazer ginástica!

    ResponderEliminar
  4. Eu queria confirmar !!
    Mas o link não dá :P

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. E só agora é que falam?!:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. E só agora é que falam?!:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. LOL!!! Era bom era!!! Bjinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Vou já ali comprar um garrafão de 5 litros!

    ResponderEliminar
  9. ahahahah
    ando eu aqui a caminhar e a pedalar, quando um copito resolvia:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. pássaro viajeirosábado, 25 agosto, 2012

    Olá, bom-dia.
    Essa não sabia. Aceito, mas vou comprovar para acreditar.
    Se tomar dois os benefícios serão a dobrar, não é?
    O que sabia é que 20 minutos de bom sexo é o equivalente, em gasto de energias, a duas horas de ténis intenso.
    Um bom fim-de-semana.
    bjn.

    ResponderEliminar
  11. Avó Gi, não acredites em tudo o que lês, está bem?
    É verdade que um bom vinho tinto tem propriedades anti-oxidantes e que faz muito bem à saúde tomar um copo ao almoço e outro ao jantar. Já ter o mesmo valor de 30 minutos de exercício físico, parece-me um exagero. Não há vinho que substitua uma caminhada ou uma sessão de ginástica, se falarmos em exercitar os músculos, em expelir toxinas ou descontrair os nervos.
    O enfeite natural dos copos ficou 5 estrelas. Gostei muito! Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  12. Ena...ena!!
    Olho o exercício que tenho feito sem saber!!

    Beijinhos,

    PS - E obrigado pela informação!

    ResponderEliminar
  13. Já tenho uma lista de vantagens. Com mais essa esvazio a garrafa de vez!

    ResponderEliminar
  14. Bora lá,vamos todos ser bêbedos desportistas ao jantar!!! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade