Eu sou amante , mas começo a ter dúvidas

É verdade, eu sou uma amante do Verão, e ele sabe disso, daí mandar-me este calor, mas começo a ter dúvidas se este amor é correspondido.
Caramba, pah! (Pah? Olha eu a falar cubano!) Tu rebentas-me. Tu queres-me ver sem pinga de líquido no corpo? Neste corpo magro (assim como o corpos danone), sem gordurinhas extra, só carne e osso? Pretendes o quê? É que tenho suado tanto nestes dias.
Ai Verão eu desfaleço, eu morro, eu arreganho-me com estes dias de 30 graus. Ainda hoje aí pelas quatro da tarde, no Funchal, até me ia dando um mal apopilhético quando vi a temperatura: 31,5º.
Não se pode, quer dizer, eu não posso,

E depois...
Vejo o mê senhor que também é magrinho (só osso tadito) a suar em bica. Sou amante do Verão mas acho que tá na hora de mudar as minhas preferências e apaixonar-me por uma coisa mais fresca, assim a modos que um outono.
Poça, Verão!

Fotografia: Porto de Recreio Santa Cruz Madeira

Comentários

  1. Aqui a coisa hoje está mais amena, mas anteontem fez 35º graus!

    ResponderEliminar
  2. aqui chove, não há calor nenhum, estou de casaco imagina só!? .. beijinho e boa sexta-feira

    ResponderEliminar
  3. Por aqui o termómetro já chegou aos 40º em alguns dias. Não foi o caso de hoje.

    Há que procurar sitios refrescantes. É o que me vale.
    a casa também não é quente.
    Acreditas que durmo com 2 cobertores durante o verão e são raras as noites que tenho calor?

    Já de inverno é edredão de penas, 4 cobertores e por vezes botija.

    Sou mesmo friorenta e prefiro o calor. Não quero o inverno.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. O melhor mesmo é escolher a Primavera, é que o outono do ano passado também foi bem quente...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Lool não se pode ser prior, nessa freguesia rsss
    Manda p'ra aqui um bocadinho:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ao contrário de ti...abençoado Verão:):):) e só de pensar no que vem a seguir já me dá cá um gana de fugir para longe...que nem imaginas:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Mande um bocadinho de calor para aqui!!!!

    ResponderEliminar
  8. Olha... por aqui estão 20 e poucos graus!!
    Bem bom...

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto é do Inverno..com sol =)
    Detesto ficar com calor.. É que eu consigo ficar a arder, é horrível e, por vezes, nem o ar condicionado me safa..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não tarda nada já teremos frio outra vez, Avogi. :P

    ResponderEliminar
  11. Imagina que tivemos essas temperaturas em pleno imnverno. Eu, mais que rápida, lavei cobertores e guardei aquecedores. Ontem ficamos a 14 e toca a desmontar a arrumação.
    Beijos refrescantes.

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro o verão e não me importo de suar em bica...é só poupança!
    Escuso de ir para um ginásio a desfazer as gordurinhas...fico morena com umas rosetas na cara e não gasto na maquilhagem!!!
    Ah, carago, como eu gosto do verão...
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  13. Prima,, portanto não desanimes o outono está quase a chegar.
    E até lá não te desidrates ;)
    Poça Verão! :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Vá, não reclames, que agora quem precisa de sol sou eu.:))
    beijocas ó amante desnaturada...como eu.:)

    ResponderEliminar
  15. Cá para as minhas bandas, tem ido aos 37º! Mas eu não me importo muito, porque há massa adiposa para derreter! ;)

    ResponderEliminar
  16. AvoGi, imagino o sofrimento. é que tens um clima altamente tropical aqui como a je. E não é fácil!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade