Noivas de sapato vermelho

 Já aqui deixei expresso que é o mê bisalho que vai casar, mas parece que sou eu; e eis-me a visitar sítios de noivas, coisa parva para uma rapariga que já casou há 34 anos, e que não tem nos projectos de futuro voltar a dar este passo já dado.


Mas se ...se...
Se fosse hoje em dia...Ai estes mesmos daqui do lado não me escapavam por entre os dedos.

Como eu gosto de vermelho, Meu Deus! Nos pés,  nas mãos nos lábios. É fogo, é paixão, é calor.

É que eu, sonhadora como sou, até consigo imaginar-me assim com estas rugas na cara, estes sapatos nos pés, a tremelicar da pernas devido aos saltos, e de bouquet de tulipas nas mãos!

Fotografias retiradas da net

Comentários

  1. Eu casei-me com uns lindos sapatos vermelhos! e adorei :):)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro um toque de vermelho !!!

    ResponderEliminar
  3. As sandálias da foto são muito giras. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Estes e estas sim...na minha cor preferida:)

    ResponderEliminar
  5. Olá Avogi,
    Pois eu já mostrei faz tempo essa nova moda das noivas usarem sapatos de cor. Eu, se me casasse agora aderia à ideia, podes crer. E o ramo fica bem a condizer com o tom do sapato. Acho giro e diferente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. És das minhas, AvoGi...
    Para mais que as flores são tulipas, umas das minhas favoritas (juntamente com as hortênsias e as orquídeas) :)

    ResponderEliminar
  7. Olá!!

    E porque não?! Nada impede a AVOGI de celebrar o seu casamento as vezes que quiser!! =) Ora fico então à espera de a ver de sapatos vermelhos! =)

    (os da imagem são OMG!!!)

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lool mas a mãe do noivo, também pode ir de Woman in red:)
    Aposto que o filhote ia gostar:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Avogi, também gosto de ver cor nos noivos. Um toque simples que faz toda a diferença para mim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de vermelho, mas não para me casar com sapatos vermelhos.. são gostos lol.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade