Parque de estacionamento

As bicicletas das Pulgas no parque de estacionamento da "azavó" (casa da avó). Ando a pensar em colocar umas SCUT´s, já que não cobro pelo parque de estacionamento; adorei-as tanto quanto estive em Portugal Continental que vou inaugurar uma aqui, no quintal, ou vá lá duas.
Pagar para andar nas vias rápidas, onde já se viu?
E depois... ter de descobrir o posto de correio ou payshop mais próximo ou esquecer-se de pagar, por só ter cinco dias, e agora esperar pela multa. Onde já se viu isto?
Aqui, no meu rural, embora só tendo uma é de borla.

Comentários

  1. Realmente eu tambem não acho nada bem essas cobranças.
    Mas olha que fazias aí bom negocio só com as "rodas" da familia lol.
    jocas

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha as SCUTS Avó Gi, eu que se me atraso não tenho como escapar a elas, quando ouço o piiiii fico tão furiosaaaa!

    ResponderEliminar
  3. Parece o estacionamento na casa dos meus sogros :)

    Aqui paga-se tudo e paga-se bem.
    Há dias na estação de CTT, estava um senhor a tentar pagar pela terceira vez, (já lá tinha ido duas vezes para pagar a utilização da AE) e ainda não tinham nenhum registo e já tinha passado o prazo. O senhor estava mais que fulo, pudera, se fosse comigo era igual.

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. A estas horas já lá devo ter uma multa em casa.:(

    Ainda bem que me lembraste, mais logo já peço à minha vizinha que vá à minha caixa do correio, não vá a multa de 2€ passar para 75.

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. pois também aconteceu a mim.
    fui de férias a espanha e esqueci-me de pagar as scut antes (só me lembrei quando dei de cara cos porticos diga-se de passagem), quando vim, uma semana depois, já tinha passado o prazo de pagamento da ida e ainda não estava a pagamento a vinda! resultado: multa! pagei-a ontem!

    ResponderEliminar
  6. LOLOLOL É sempre giro!

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que pelo menos deverias instalar um parcómetro ! eheh
    ... afinal eles/elas têm que ir treinando para quando forem grandes ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  8. Só neste país é que é assim, infelizmente. Em Espanha fiz a auto-estrada toda no Sul de Espanha, no Verão, não paguei um cêntimo! Bjs

    ResponderEliminar
  9. E tudo bem estacionadinho, não cometeram infracções as pulguinhas.

    Não dê ideias ao tio Alberto ou ele ainda coloca umas scut nos túneis, e são p'ra lá de 100 rsss

    beijinhos e b.f.s

    ResponderEliminar
  10. Quando eu era pequena, a minha bicicleta também estava em casa da minha avó!! Eheh :P

    ResponderEliminar
  11. Paga-se tudo...mas não tarda irás pagar essa "uma".

    Quando voltarem de férias...cobra o estacionamento não dizes ali em baixo que...isto e mais aquilo"?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade