Sabiam que...

... Não uso sapatilhas e por conseguinte não tenho um par?
E sabem que preciso de umas para fazer uma caminhada?
E sabem que não vou "mercar" um par para satisfazer os pés?
E pensando melhor com os sapatos do domingo não faço a caminhada?
E sabem que se  não fizer a tal caminhada fico triste pois que a ideia foi minha?
E sabem, ou talvez não, que tudo na vida tem solução menos para a morte (irra! já deviam ter achado uma!) e por isso a solução é... levar umas da filha (deixadas aqui de quando era solteira) filho (idem aspas aspas) marido (gandes muita gandes!) nem que tenha de meter algodão na frente  mas comprar isso tá longe muito longe e nem as vejo devido à distância?
A tal caminhada que por sinal é uma levada, a das 25 Fontes, é das mais belas que por aqui há.

Para terminar, há mais alguém que também não use sapatilhas? Oquei, isto é querer saber da vidinha alheia, mas, vá lá... digam, sim?
Fotografia: Daqui

Comentários

  1. Por acaso tenho e até as tenho calçadas neste momento! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu até uso. Tenho 3 pares!Se não estivesses longe emprestava-te umas :)

    ResponderEliminar
  3. Olá AvoGi.
    Fico feliz de encontrar alguém que não goste de usar sapatilhas como eu. Até há algumas bem giras mas gosto de ver nos outros. Tenho um par há anos. E tem tanto uso que estão novas...
    Beijinhos grandes. Para fazer caminhadas no inverno tenho umas botas apropriadas e muito confortáveis. No verão, dependendo da caminhada, uns chinelos confortáveis ou uns sapatos apropriados como tenho. Se for algo muito acidentado la terá de ser com sapatilhas....
    A foto é linda e gostava de conhecer essas levadas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. E n usa porquê? Há muitas tãaaaaaooo giras

    ResponderEliminar
  5. Eu também não gosto mas tenho alguns pares para as minhas caminhadas :P

    ResponderEliminar
  6. Só por essas paisagens, já valia a pena comprar as sapatilhas:)
    Não fiz nenhuma levada, mas ésta avó é "levada da Breca" rssss, ainda tenho que aí voltar para fazer uma levada:)))
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Eu praticamente só uso sapatilhas no ginásio. Fora as do ginásio, só tenho um par, que raramente uso.

    ResponderEliminar
  8. Querida AvoGi, antes de mais os meus parabéns atrasados ao teu bizalho e a ti própria e ao tê senhor! Que grande festança deve ter sido: duas em uma!!
    Depois imagino as grandes lides que por aí andam, com os preparativos da boda! ;)
    E por fim, tenho 1 par de sapatilhas que estão novas, pois nunca as calcei! Comprei-as para fazer caminhadas, mas como sou uma preguiçosa de primeira...
    Portanto és tu, a Lena e eu! Nada de sapatilhas! ;)
    Olha vou dá-las a uma ex-aluna que já calço e visto a uma série de anos, infelizmente. Tu também deves ter destas ex-alunas, a quem continuamos a dar todas as estações um saco de roupa e calçado, verdade?
    Beijinhos grandes e saudades. :))

    ResponderEliminar
  9. Tenho umas que te posso emprestar porque eu vou descalça pode ser?:)

    Foto maravilhosa e que bem estaria aí:)

    Ah os famosos calhaus...pois dou-te uma dica mas não digas a ninguém...rapa uma folha de bananeira, envolve nos pés, ata um cordel e vai sem medos:):):)

    ResponderEliminar
  10. Ainda estas férias comprei um par ;)

    ResponderEliminar
  11. Também não uso sapatilhas...
    Nunca gostei.

    ResponderEliminar
  12. Entao ja somos duas...eu nao tenho, nem uso....tenho desde botas, a sandalias, sapatos rasos de salto alto, pantugas, chinelos etc...sapatilhas,...nem umas...a ultima vez que precisei, usei umas da minha mae...è coisa que nao gosto...
    beijos grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade