Frio nos pés, mas de canela ao léu

Hoje, pelas catorze horas indo eu indo eu deixar a Pulga - a "maiveilha" ao colégio, olho para o painel da temperatura na farmácia "Dois Amigos (para quem conhece o meu rural ) que é quase uma obrigação olhar, vejo as horas e logo de seguida a temperatura: +28,5º.
Uóte? Uóte a réle (inglês)! Vinte e oito graus celsius?
Mas sim, era mesmo, mas deixem que vos diga; cá para mim o termómetro deve estar louco. É ele e o Papa.
Ou então, eu sou uma friorenta...que mesmo com esta temperatura ainda saio de casa com gola alta e calças compridas embora veja miúdas de tope e calções minúsculos a entrar pelo "rego adentro", mas nos pés, aquelas botas de esquimó. Prontes, devem sentir frio só nos pés.

Comentários

  1. Sorte de quem vive numa ilha tropical! (Madeira, certo?)
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também já vi as cruzes das farmácias com temperaturas a cinquenta graus! tem sempre piada loool

    ResponderEliminar
  3. ahahahah
    as botas de esquimó aquecem tudo o calor, vai de baixo p'ra cima rsss

    beijinhos e b.f,s

    ResponderEliminar
  4. O da farmácia aqui ao pé está sempre todo esfaralhado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade