A fadinha do dente

Caiu mais um dente à Pulga - a maiveilha, e ela colocou debaixo da almofada  A fada substituiu o dente por duas moedas de euro. Ora, como na minha altura não havia fada dos dentes havia era o Dr, Encarnação um velho malvado que arrancava a ferro frio, e jogava o dente para o balde do lixo e só de  lembrar dá me um arrepio na espinha, eu nunca coloquei um estapilha dum dente (e olhem que me caíram muitos) debaixo da almofada por conseguinte nunca tive uma moeda nem duas.

Pensando bem, como a fada não sabe que eu tenho já uns míseros 57 anos, não me conhece, e como não tenho dentes postiços, vou colocar as placas da tia-velha que ainda andam por ali - a de cima e a de baixo - que totalizam 32 dentes debaixo da almofada, a ver se ela me dá 64 euros.
Será?

Comentários

  1. Aqui dão-se lembrancinhas. Já aconteceu cairem em dois dias seguidos!

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehe :P
    64 euros já era uma bela ajudinha!! :P

    ResponderEliminar
  3. hehehe havia de ser engrcado!

    Bom dia AvoGi
    xi♥

    ResponderEliminar
  4. ah ah o que me ri! Antigamente não havia fada dos dentes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade