Ai que saudades que eu já tinha...dos anónimos!

"É uma falta de consideração para quem vem ao seu blogue" disse um anónimo quando regressei à blogolândia e, palavra de honra, também acho. Isso não se faz aos anónimos! Eles que vieram aqui, quiçá todos os dias e batiam sempre com o nariz (para não dizer focinho) na porta de entrada e ficarem sem saber o que me tinha acontecido; caramba, AvoGi, isso não se faz aos anónimos!
E creiam que neste dias em que estive afastada só me preocupava com eles, os anónimos, coitados, indefesos, a vir aqui dia após dia e esta tasca fechada sem lugar onde deixar as frustrações, as mágoas do dia e da noite.

Também acho que foi uma grandessíssima falta de consideração, principalmente para vocês meus darlingues anónimos, sou mesmo relezinhas, mas já agora podem é deixar o seu nome, morada, contacto telefónico e eu, garanto conto o porquê da minha ausência. É que os anónimos merecem uma justificação.
Queridos, vocês...bem... vocês... fazem-me chorar de arrependimento e saibam que estão aqui, aqui mesmo e...não vêem, pois não?,  mas aponto para o sítio onde estão; bem no centro...e com o dedo faço o sinal de...( adivinhem!) por estarem presentes e atentos ao meu humilde casebre e prontos a fazerem as considerações. Peço desculpa por terem batido com as ventas na porta e se inchou o nariz, olhem, paciência!

Fotografia: Teleférico do Rancho. Captada a 16 de Janeiro 2013. E que tal, anónimos, uma viagem sem regresso até ao fundo da ravina, hã?
Há cada uma!...


Comentários

  1. Só mesmo tu mulher para me fazeres rir logo ao pequeno almoço. uma beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta, feliz 2013, tudo de bom, beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Exijo um pedido de perdão por me ter abandonado.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser anónima (do bem!)fiquei um pouco preocupada por estar longe do blog. Fico feliz por cá estar de novo e a "bombar"!

    Beijinhos

    Sandra/Funchal

    ResponderEliminar
  5. Ele há pessoas com uma lata, AvoGi.
    Também tenho os meus emplastros, deixe lá.
    Mas sabe que pode alterar as definições para impedir que alguém comente anonimamente? De vez em quando, é o que faço, fecho-lhes a porta - querem comentar, têm de fazer login e identificar-se.
    Cá gente desbocada é que não.

    ResponderEliminar
  6. Dizer o quê? AvoGi...eu não tive anónimos, mas tive pessoas a criarem perfis para me virem desancar. Não sei qual é pior! Isto da blosfera é uma verdadeira tourada!

    ResponderEliminar
  7. Confesso que fiquei a modos que aliviada.
    Não gostava nada da ideia de te ter acontecido algo menos bom.
    Sê bem vinda!

    Quanto aos anónimos: felizmente nem sabem da minha existência por isso não tenho experiência para te animar.

    pensa positivo: se eles se dão ao trabalho de virem até aqui e de sentirem a tua falta é porque apreciam a Avigi de alguma forma.

    Podes sempre bloquear o acesso aos anónimos, não é?

    Um beijinho e vamos a aproveitar os amigos que valem a pena.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Venham daí aventuras literárias interessantes para agradar aos anónimos e aos não anónimos! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Avogi é para te dizer que fiquei feliz por voltares ao blogue.
    Pensei!.....lá está a Avogi num País Tropical a gozar umas feriazitas.
    É que "AVÓS" na blogesfera há poucas, e tu fazes-me falta.
    Bjs:))))))

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Daqui falo eu. Um anónimo sem escrúpulos e sem dinheiro - raisparta a Troika e o Gaspar - e ... o que é que eu ia a dizer? ah ... vim aqui para te perguntar... que horas são. É que o meu watchiiii parou, ficou sem pila, perdão, sem pilha.
    Podes, se quiseres, ofereceres-me um. Mas não aceito qualquer porcaria.
    Pode ser daqueles que assentam que nem uma luva (ou será que nem um relógio?) a um anónimo do caraças pá.

    Não me perguntes se fiquei feliz por voltares ao blogue. A resposta é: NÃO!!!
    Já não basta ter-te aturado a comer uma espetada, ainda tenho que levar contigo nesta coisa a que chamas blogue.
    Uma ova, miúda jeitosa!
    A tua sorte é que o teu home é um gajo porreiro. Mas eu não sou. Sou perigoso e até mordo. Se me deixarem.

    Beijocas, miúda linda.
    O anónimo mais querido daqui, do Contenente...
    :):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que presunçoso me saiste tu! O anónimos mais querido do contenente?! Mas que lata!!
      hohohihihihihihiihih
      oquei, concordo, és sim um anónimos muito querido que já teve prazer de comer uma espetada comigo!
      e soube bem, não soube?
      kis :=)

      Eliminar
  11. Pessoas que nada têm para fazer das suas vidinhas tristes. Pobres coitados

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade