Esparguete à bolonhesa

E, segundo a promessa que fiz às Pulgas num dia desta semana, hoje vai avançar uma pratada de  esparguete à bolonhesa. E para que não me faça desentendida e esquecida não param de me lembrar que "hoje vais fazer esparguete à bolonhesa, não é avó?"
Eu bem que me apetecia fazer uma partida pois que estamos quase no Carnaval e ninguém leva a mal mas custa-me fazer a desfeita.
Eu bem digo que é melhor um prato de milho cozido com chicharros ou um rolo de espada com cebolada, ou ainda um bifinho de atum com milho frito ou na pior das hipóteses uma espetada em pau de louro, mas não. Ou esparguete à bolonhesa ou esparguete à bolonhesa. Difícil a escolha.
Mas porque razão um prato de esparguete com um bocado de carne esfarrapada em cima arregala tanto os olhos das crianças?

Comentários

  1. AvoGi, a minha então nem é do que gosta mais...prefere batatas. :)

    ResponderEliminar
  2. É uma delícia, aquele prato que cai sempre bem.

    ResponderEliminar
  3. Não faço a mínima ideia, mas os meus netos também gostam muito!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  4. Um dos pratos preferidos das minhas netas.
    E que saudades de um prato de papas de milho. Qualquer dia faço só para mim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Não sei pq, mas eu não sou criança e ainda está a me arregalar os olhos, viu Altinha? E vc não vai me convidar pra jantar com vcs não? =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BAIxinha
      era com muito prazer que te receberia no meu rural
      kis .=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade