Eu acho que não me expliquei bem

A publicidade a que me refiro ali em baixo é na página inicial ou seja naquela onde tem a visão geral, as mensagens, os comentários, as definições, o modelo,páginas, ganhos, as estatísticas...
Sou só eu?

Eu não pedi nada; esta publicidade apareceu aqui e não  me larga só quero saber como tirar pois dificulta-me a visão dos comentários para moderar.
Mas será praga por ter estado afastada um mês? Se for eu redimo-me, eu rezo, eu peço perdão, mas por favor tirem-me deste filme.

Adenda
Já retirei. Consegui, mas transpirei um pouco.

Comentários

  1. Eu não tenho publicidade nenhuma, será que devo chorar por não me ligarem nenhuma ou ficar contente por não ter o "problema" que tens?
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Hahaha, consegui mas transpirei um pouco!
    Muito funny!
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Eu também não tenho nada. Veja se não instalou nada ultimamente. Porque as vezes algumas coisas que se instalam fazem isso e so a dona do blog é que vê. Veja bem quais foram as ultimas alterações que fez e retire para ver se a publicidade ainda aparece.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade