Eu queria ter essa sorte!

Sorte em estar em Londres com neve até às orelhas (e a minha irmã, sabendo como gosto de "escarreirar" na neve mandou-me uma fotografia...atão fiquei mais fula) ou na serra da Estrela e poder arrastar-me de rabo, ou ainda, estar ali para os lados da Guarda, Boticas (vi umas imagens e fiquei apaixonada),Vila Real, sei lá, olhem, num lugar onde estivesse a neve a cair...mas não tenho essa sorte.

Tenho é a sorte de viver numa ilha, onde pelas dez da noite se está na rua em mangas de cabelo, onde se  sai à rua e o sol encadeia a visão, onde estão dezoito graus neste momento, onde estou a levar com o sol nas costas ao escrever, onde a temperatura varia entre os quinze e os vinte e dois, onde os turistas andam de perna à mostra e só de olhar para aquela brancura logo pomos a mão nos olhos para não reflectir, onde se misturam modas, tanto se vê botas de esquimó como chinelas, onde ...enfim, onde toda a gente gostaria de estar e de onde eu gostaria de sair, para arrastar-me rebolar e brincar na neve.
Mas não tenho essa sorte.

fotografia: Serra da Estrela com a Pulga, a maiveilha

Comentários

  1. Ai eu não. Eu quero é o calr, porque ando sempre gelada e encolhida. Se já sou minorca ainda mais pareço, perco-me debaixo dos casacos.

    ResponderEliminar
  2. Lá está a velha história... "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha" ou básicamente nunca estamos felizes com aquilo que temos:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Neve numa parte e bom tempo na outra.
    Confesso que não sou amante da neve nem do frio.

    ResponderEliminar
  4. Eu estive em Londres em Dezembro, foi lindo, embora sem neve :)

    ResponderEliminar
  5. well se calhar tens mais sorte do que eu... onde eu moro faz frio, não neva, só faz chuva e vento... é isto!

    ResponderEliminar
  6. Que mal agradecida.

    Sabes o que eu daria para viver por aí?

    Tudo!
    Qual neve qual quê!

    Grande sortuda!

    Um beijo e manda o Sol e o calor para aqui, sff
    Ando congelada.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Por aqui no Porto, está muito frio e chove imenso mas ao lado na Maia nevou talvez este ano neve no Porto. Na aldeia está tudo branco. Mas está mesmo muito frio.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Ninguém tá satisfeito....
    Gosto muito de neve , ver nevar , mas é estar um pouco e abalar.
    Adorava viver nessa Ilha que está sempre em festa, e é uma forma de eu apreciar a Vida.
    Bjs :))))))

    ResponderEliminar
  9. Gosto das fotos, não passo daí, pois adoro o calor, mas não numa ilha, pois não seria fácil para mim numa ilha, embora que é quase a minha casa como se pode ver nomeu blog.

    desculpa da minha insistência ao deixar-te mensagens no facabook para saber de ti.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  10. Prima, faz-me lembrar esta canção do António Variações :)



    Estou bem
    Aonde não estou
    Porque eu só estou bem
    Aonde eu não vou
    Porque eu só estou bem
    Aonde não estou
    Porque eu só estou bem
    Aonde não vou
    Porque eu só estou bem
    Aonde não estou

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Nunca vi neve na minha cidade... :(

    ResponderEliminar
  12. ah.. eu prefiro a temperatura amena da tua ilha!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade