Foi a modos que o Kamasutra

Por causa da posição em que eu e o mê senhor estivemos ontem conforme relatei ali em baixo, hoje ando com dores nas omoplatas que nem posso dar um abraço bem apertado às Pulgas. Doem-me os braços ainda mais hoje do que ontem, doem-me as costas ainda mais hoje que ontem, e o coitado do velho (o mê senhor) tem os braços tão arranhados que  mais parece que dormiu com o gato arisco que aparece por aqui.

Atão, não é que me admirei quando logo de manhã o mê senhor sai para a escola (credo, ainda anda na escola com 56 anos!), de braços tapados ou seja de manga comprida? É que o hôme vai sempre de mangas curtas com os braços cabeludos à mostra. E hoje iam tapados. Admirei-me, mas enfim, julguei que estivesse frio logo pela matina, mas não. O problema eram os arranhões da cena de ontem da tal posição nova, qual camasutra desenvolvido por nós durante a tarde.

Imaginem o calor que ele não sentiu hoje, claro, que ontem ele ardia de desejo. Um desejo feroz de agarrar no instrumento e dar uso, e sem nunca o largar cortou a buganvilia enquanto eu de rabo (ou cu) para o ar arrancava as ervas dos canteiros.
E pensavam o quê?

Comentários

  1. Quando não se começa mais cedo, até a buganvilia serve de demonstração.


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Atão! Isso faz-se ao senhôr:)
    A buganvilia vingou-se...
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Bem me parecia que andavam a arranjar alguma coisa no quintal...
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. A trabalheira que anda aí nessa casa....
    E claro depois vêm as dores.
    As melhoras para o casal.
    Beijinhos :)))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade