Mais valia dizer a verdade

Depois do almoço fomos - eu e as Pulgas - para a cama dormir aquele sono reparador de baterias. Logo pedem uma história, mas aproveitei o facto de terem saltado na cama (mais o mê Gu-Gu que acha que a cama é trampolim) e dizer que havia castigo por isso, não abria a boca para contar nada.
O facto é que eu avó cheia de sono estava já com o queixo a descair tal o peso. Disfarcei, pronto.
Não me lembro de mais nada, só sei que acordei com um grande estrondo, melhor, um grande ronco dado  daqueles vindo das profundezas. Olho para um lado e outro e ainda as Pulgas estavam de olho aberto.
- Avó, tu tás a ressonar!? - pergunta admirada a Pulga do meio. Eu bem que tento dizer a verdade para que sigam bons exemplos, mas naquele momento disse.
- Quem? Eu? Não, só estou constipada e com dores de garganta, daí o ruído.

Comentários

  1. ahahahahah Então, não se engana as crianças, ai ai!!!
    Beijinhos, bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Gi, que saudades eu já tinha de ti e das tuas Pulgas!
    Já estive a ler e reler os teus posts anteriores e já dei umas belas gargalhadas.
    Que falta fazias, por aqui! :)
    Até os anónimos sentiram saudades de ti! O que demonstra o peso que tens na blogo!!
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh :P
    Foi uma mentirinha piedosa, então.

    ResponderEliminar
  4. Ai Gi...que bem que estava a saber o soninho, não era? As minhas crias passam a vida a gozar que a minha mãe ressona, mas ela também lhes diz que é de estar constipada!

    ResponderEliminar
  5. :) uma desculpa piedosa, também não dói nada :)
    beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. xD pronto, é daquelas mentiras que nem fazem muito mal...

    ResponderEliminar
  7. ...e porque não assumiu a verdade...?
    Penso que ressonar é uma doença. Há quem se habitue e outros se revoltam...
    Cá em casa somos dois... e depois...Podemos fazer a operação e resolvemos o assunto.

    O problema é ver que eles não querem dormir a sesta e quando comecei a ler pensei numa outra brincadeira...imaginação é coisa que não lhes falta e só de pensar nisso fico sem sono...

    ResponderEliminar
  8. E pronto, lá tive que soltar uma bela gargalhada...
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade