Naqueles dias

Dá para ver que hoje estou naqueles dias?
 Naqueles dias em que o tempo interfere com o meu sentido de humor; naqueles dias em que me esborracho no sofá a ver filmes; naqueles dias em que olho a poeira em cima dos móveis e digo: "e se fosses pastar noutro sítio?", para não dizer: " E se fosse pó rai que te parta?
Naqueles dias em que nenhuma piada me faz mostrar os dentes e naqueles dias em que ao ver um filme de acção choro. Isto de ver um filme com o Nicolas Cage (que parece-me, digo parece-me que insuflou as bochechas com gordura) e sabendo que ele agora dedica-se aos filmes de acção, chorei como se estivesse a ver a Cidade dos Anjos? Há cada uma!
Portantes, amores e amoras, hoje estou naqueles dias.

Comentários

  1. Nicolas Cage .Não gosto desse homem prontes....
    Também o sol para estes lados não aparece e uma pessoa também anda depremida...não falando já nos outros malvados que quase nos roem os ossos.
    Bjs :))))))

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim, AvoGi. Logo depois vêm outros melhores!

    ResponderEliminar
  3. enfim, acho que todos nós temos desses dias... hoje estou num dia normal acho... ou então estou melosa, mas isso é normal no meu humor... espero que esse dia, passe da maneira mais positiva possível :)

    ResponderEliminar
  4. Pois... há dias assim. Prerrogativa de termos nascido mulheres, dizem!!

    Vou estudar uma piada para te enviar... pode ser que te rias... :))


    Beijinhos Gi
    (^^)

    ResponderEliminar
  5. Prima, ultimamente tenho tido muitos destes dias, porque será ?
    O que vale é que amanhã é outro dia.
    Quanto ao Nicolas Cage... também me faz chorar :))

    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade