Voltei

Credo, podem até dizer "já não era sem tempo" e eu vergo-me à frase e acrescento,"não foi falta de tempo" foi um je né sé cuá que me deu e cresceu.
Eu sei que deixei saudades e o facto de não saberem de mim durante estes dias fez com que pensassem: morreu. E não disse nada? Ou então está doente hospitalizada, imobilizada, partiu os braços e não pode escrever. Até houve quem pensasse que era mal de amores que me tinha separado do mê senhor, bem, é verdade, tenho de admitir que sim, estamos separados, não somos siameses e vai daí não andamos colados um ao outro, e ele sai de manhã para trabalhar e nesse tempo estamos separados.
Mas, enfim, parece, digo "parece" pois pode-me dar novamente uma recaída e estar sem vir até aqui bilhardar um pouco por isso digo parece que vou picar o ponto todos os dias daqui para a frente.

Obrigada a todos aqueles que por telemóvel, por imel  (inglês) pelo feicebuque, por pombo-correio, sinais de fumo, batidas de tambor, cavalos a galope e carta mostraram a sua preocupação pela ausência;  a todos o meu agradecimento e, acreditem, estou bem, somente mais velha, mais pesada (dois quilos a mais), mais rabuja também, mais crítica, mais sensível e por conseguinte mais chorona (chiça caramba!)
Mas viva!

Comentários

  1. UFAAAAAAAAAAA ainda bem que tudo está bem:)

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. uélcame (inglês)

    notei a tua falta nas actualizações e até cheguei a vir aqui para ver o que se passava! =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou muito contente por a avogi ter voltado!Mas podia ter explicado o que lhe aconteceu,pois eu fiquei preocupada pelo seu blogue ter sido removido e por não ter deixado nenhum aviso nem responder a ninguém no face.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isilda eu nem ao computar vim nem me aproximei para limpar o pó nem as teias de aranha.
      já pedi desculpa mas foi memso isso que aconteceu, estive a usar e aproveitar outras coisas que tenho na vida e foi a modos que uma desintoxicação ao vicio.
      kis :=)

      Eliminar
  4. Bem vinda! Eu cá também estive ausente e também voltei. :)

    ResponderEliminar
  5. Feliz que estás de volta :)!
    Viva a Altinha!

    ResponderEliminar
  6. E uma falta de consideração por quem vem ao seu blog.

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda de volta!! :)

    ResponderEliminar
  8. Bem me pareceu que foram efeitos secundários dos festejos de aniversário! mais velha, mais pesada...todos os sintomas rsrsrrs
    Bem vinda e beijinhos

    ResponderEliminar
  9. As desintoxicações são muito perigosas, GISELDA !
    Não caias nessa outra vez !
    Eu pensei que vinhas a nado até à Foz !
    Afinal, enganei-me !
    Ficaste no boabaiela...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Sê rebenvinda, caraças! :)))))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. realmente, saudades de ler. Já me tinha questionado, que raio te tinha acontecido... afinal quem é vivo sempre aparece!

    ResponderEliminar
  12. E bem VIVA!
    Eu compreendo a vontade de paragem, mesmo que não haja uma razão visível por trás, habituaste-nos mal:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que voltaste.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que bom que retornou!!! já estava com saudades!!
    beijosssssssssssss
    Joelma

    ResponderEliminar
  15. O que importa é que voltaste e o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  16. Boa, já tinha saudades.
    Eu pensava que lhe tinha saído o euromiliones e que andava por esse mundo fora...

    ResponderEliminar
  17. Cheguei a pensar que tinha faltado a uma cerimónia fúnebre.
    :)
    Bj

    ResponderEliminar
  18. Já tinha saudades!
    E, confesso, também já estava um pouco preocupadita!
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. A net não é a mesma sem ti!!!
    Cheguei a pensar que te tinham entregue às finanças... hoje em dia vai lá tudo parar! tudo, com valor... claro!

    ResponderEliminar
  20. O anônimo te ama.. Fã número 1.Incondicional :)!

    ResponderEliminar
  21. Ai que bom!!!
    A avó mais simpática voltou :)))

    xi.<3

    ResponderEliminar
  22. Finalmente !!! Já estava a pensar em ir à bruxa perguntar o que lhe havia acontecido.

    ResponderEliminar
  23. Prima, está tudo esclarecido!
    Puxa pensava que tinhas emigrado :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  24. Já tinha saudades da AVOGI! Ainda bem que regressou bem e em força!
    Bjss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade