E hoje lembrei-me que me dá um nojo...

...Ver gente a mastigar ca boca aberta, tipo Jorge Jesus.

Preciso eu de ver o bolo alimentar a ser triturado? Preciso eu de ver a língua pa trás e prá frente e a saliva a embrulhar a comida?
Preciso eu de ouvir os estalinhos das beiças a tocar uma outra?
Preciso eu de só pelo ouvido me enjoar tanto, só de imaginar aquele bolo a ser triturado como se fosse  uma batedeira?
Oh, gente, usem cola em batom em vez de batom, se faz favor!
Bai de uei (inglês) Jesus, ouve-me faz muita diferença manifestares a tua ansiedade de boca fechada?Mastiga sim, mas une "ei beiças."

Comentários

  1. Verdade, é muito feio e arrepia...
    Outro dia fui ao Centro de saúde e enquanto esperava uma moça para ai de 30 anos +-, ao meu lado mascava pastilha de boca aberta e fazia balões...toda agente olhava uns para os outros...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade